PRUMIRIM/ UBATUBA: Casa com 240 m² - R$1.500.000,00
Características do imóvel:
Tipo: Venda
Categoria: Residencial
Zona: Litoral
Área útil: 0m²
Área total: 240m²
Dormitórios: 3
Banheiros: 4
CASA UBATUBA PRUMIRIM 3 DORMITÓRIOS VENDA ACEITA PERMUTA
IMÓVEL COM POTENCIAL PRA RENDA ALUGUEL TEMPORADA E FORA DE TEMPORADA .
A casa está localizada na Praia do Prumirim - Ubatuba, está a 19 Km de Ubatuba sentido Parati, loteamento todo asfaltado, com portaria e vigilância 24 horas. O local é área de preservação ambiental, documentação 100% em ordem, a casa está construída em local alto, a 400 metros da praia, com ampla vista do mar e ilha do Prumirim.
O terreno mede 723 m², e a casa tem 240 m². de área construída, 3 dormitórios ( sendo 2 suítes) todas com sacada, salas com 3 ambientes, cozinha tipo americana, lavabo, banheiro na área externa, depósito, 3 vagas garagem com possibilidade de ampliação.
Valor do condomínio 400,00 mensal - IPTU 1.700 p/ ano - Valor do imóvel para venda 1.500.000,00 (OBS- abaixo do valor real), avalia permuta com outro imóvel de menor valor.
A Praia do Prumirim
A praia fica dentro de um condomínio, construído em uma área que no passado abrigava a uma vila caiçara, nessa propriedade há muitas casas e algumas pousadas, mas por enquanto tal universo particular não representa perigo para os que gostam do contato com a natureza e querem caminhar e mergulhar junto à Mata Atlântica.
Areia espessa e em tom amarelado e cerca de 1 km de extensão – essas são as primeiras impressões que se tem sobre essa orla. Mas Prumirim não é só isso: apesar de pequena, há nela alguns pontos ideais para a prática do surf, ao mesmo tempo em que, no canto esquerdo, onde o Rio Prumirim desemboca, o mar oscila calmamente, convidando para um mergulho revigorante a quem estiver dando bandeira por ali.
Muitos são os que escalam as imensas pedras na encosta para observarem a Ilha do Prumirim e o bonito visual que se forma no horizonte. Distante 900m da praia, pode-se chegar à ilha remando um caiaque, alternativa para os experientes que saibam nadar, contratando-se um barqueiro ou mesmo um pescador, todas essas locomoções de baixo custo se comparadas à outra opção, que são as escunas.
Escunas, aliás, sempre fazem pensar em volume de pessoas, o que por sua vez, remete àquelas imagens terríveis de malfadadas excursões e detritos deixados por elas, mas não se assuste: uma das ações voltadas à preservação da Mata Atlântica na região foi a expansão da área anteriormente delimitada para a Aldeia Boa Vista, comunidade indígena guarani fixada por lá há mais de três décadas. O nome dessa aldeia foi inspirado na beleza que envolve Prumirim.