Automóveis

Fiat Punto 1.8 16v Sporting Flex Dualogic - R$32.000,00

Fotos do Automóvel

Características do automóvel:

Ano: 2013

Marca: Fiat

Modelo: Punto

Quilometragem: 104000km

Blindagem: Não

FIAT PUNTO 1.8 SPORTING Flex 5p DUALOGIC, Revisado, Impecável, 2016


Veículo realmente impecável! Revisado Sem nenhum detalhe de mecânica ou funilaria. Está com os 4 Pneus novos, estepe nunca rodado...



Sua quilometragem, embora de acordo pelo ano do veículo, é 60% de estrada, pois possuo casa de veraneio no interior de SP e viajo com certa frequência com a família...O que pode ser confirmado pelo estado de conservação tanto da parte interna, como externa do veículo..



Possui Chave Reserva e Manual do proprietário, além de todos os ítens de série possui teto solar, comando de som no volante e bateria recentemente trocada!!

O carro é todo revisado em oficina mecânica especializada de confiança!!




OPCIONAIS: 

Airbag Alarme Ar condicionado Ar quente Banco com regulagem de altura Bancos em couro CD e MP3 Player CD Player
Computador de bordo Controle automático de velocidade Desembaçador traseiro Direção hidráulica Encosto de cabeça traseiro Freio ABS
Limpador traseiro Rádio Retrovisor fotocrômico Retrovisores elétricos Rodas de liga leve Sensor de estacionamento Teto solar Travas elétricas Vidros elétricos Volante com regulagem de altura.


MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2013


Justiça seja feita: comparar a primeira geração do câmbio Dualogic, que estreou no Stilo, com esse Dualogic Plus do Punto Sporting é covardia - a transmissão funciona infinitamente melhor agora. O problema é que tem gente chegando com dupla embreagem por aí (vide o novo Ford Fiesta nacional), e o segmento de compactos premium tende a ficar cada vez mais disputado. 


Além das estreias do novo Citroën C3 e do Chevrolet Sonic em 2012, em 2013 será a vez do esperadíssimo Peugeot 208, sem contar a já comentada renovação do Fiesta. Como que o Punto fica nessa briga? A resposta está a seguir. 


A primeira novidade do Dualogic a gente percebe só de soltar o freio. Graças à função creeping, que libera até 3,5 kgfm de torque mesmo sem o motorista acelerar, o carro se movimenta sozinho em primeira marcha ou na ré, como num automático convencional. Parece besteira, mas é uma ajuda e tanto nas manobras, especialmente em terreno inclinado. 



Outra melhora também pode ser vista em ladeiras, já que o câmbio passou a entender melhor quando o carro está numa subida e não sobe a marcha, para que o motor não perca o fôlego. 



Por fim, as trocas estão mais suaves que antes. Não que os trancos tenham sumido (eles ainda são sentidos), mas, para ser mais eficiente, só com dupla embreagem - recurso que a Fiat oferece na Europa.


Você pode até evitar os trancos, mas tem que fazer as mudanças manualmente. Basta aliviar o acelerador, como você faria num carro manual, e pronto, temos uma troca perfeita. Se a intenção for só se livrar do pedal de embreagem, o Dualogic está aprovado. 



Como automático, oras, trata-se de uma transmissão manual com uma embreagem acionada automaticamente - não adianta esperar dela o mesmo comportamento de uma caixa com conversor de torque. 



Ciente disso, fica mais fácil explorar o Punto Sporting. Vale curtir as trocas manuais pelas borboletas no volante (opcionais de R$ 284), ainda mais porque as reduções são acompanhadas de uma leve aceleração (o carro executa um punta-tacco automático) e você se sente o piloto. 



O desempenho do hatch com o Dualogic, em si, não vale a sigla Sporting - o câmbio não deixa o motor sair com giro alto nas arrancadas e perde-se tempo -, mas o motor E.TorQ 1.8 16V é o que melhor veste esse carro. O 1.4 8V é fraco para o Punto, o 1.6 16V fica devendo torque em baixa e o 1.4 16V T-Jet... Bem, ele é ótimo, mas custa caro.


Na hora de devolver o Punto, fica a sensação de um carro bem acertado. É bom de dirigir, bem acabado e equipado, tem motor valente e ainda é estiloso, apesar de a nova frente com o bigode cromado dividir opiniões. Pessoalmente, eu optaria pela versão manual, que acho mais compatível com essa versão Sporting. 



Mas o fato é que, embora a concorrência tenha produtos mais modernos, a Fiat continua bem representada entre os compactos premium. 



Ficha técnica - Fiat Punto Sporting Dualogic Motor: dianteiro, transversal, quatro cilindros, 16 válvulas, 1.747 cm3, comando simples, flex; Potência: 130/132 cv a 5.250 rpm; Torque: 18,4/18,9 kgfm a 4.500 rpm; Transmissão: câmbio automatizado de cinco marchas, tração dianteira; Direção: hidráulica; Suspensão: independente McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira; Freios: disco ventilados na dianteira, tambores na traseira, com ABS; Peso: 1.229 kg; Capacidades: porta-malas 280 litros, tanque 60 litros; Dimensões: comprimento 4,065 mm, largura 1,687 mm, altura 1,497 mm, entreeixos 2,510 mm.


NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.




"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"



O PREÇO JÁ ESTÁ BEM ABAIXO DE MERCADO"


"O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 38.088,00"( a maioria com maior quilometragem e, dificilmente no estado em que o meu se encontra!)





"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "





APENAS VENDA!
 

Valor

Quilometragem

Blindagem

Marca

Modelo

Ano

Envie uma mensagem para nossa área comercial