Automóveis

FORD FIESTA TITANIUM 1.6 16V - R$47.890,00

Fotos do Automóvel

Características do automóvel:

Ano: 2015

Marca: Ford

Modelo: Fiesta

Quilometragem: 7000km

Blindagem: Não

FORD FIESTA 1.6 16V TITANIUM HATCH 16V FLEX 5P POWERSHIFT ÚNICO DONO, REVISADO, ESTADO DE ZERO KM 2015



Veículo realmente impecável! Parece que acabou de sair da Concessionária! Todas as Revisões realizadas na Ford... (Revisões feitas por tempo!!) Possui Manual e Chave Reserva.. Não fumante.. Sem retoques!



Pneus originais novíssimos... Estepe sem uso!!



O veículo está em estado de zero quilômetro! BAIXÍSSIMA KM... Apenas 5900 km carro usado pelo meu pai apenas para pequenos deslocamentos pelo bairro!!



O VEÍCULO ESTA TÃO NOVO QUE AINDA POSSUI CHEIRO DE CARRO ZERO!!!!



GARANTIA DE FÁBRICA ATÉ 2018 - GARANTIA DE 10 ANOS NO CAMBIO (GARANTIA EXTENDIDA DA FORD)




Opcionais

Airbag, Alarme, Ar condicionado, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, CD e MP3 Player, CD Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Desembaçador traseiro, Direção assistida , Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.




"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2015"

A primeira mexida no New Fiesta (agora produzido em São Bernardo do Campo, SP) pôs o modelo em sintonia com a segunda geração da linguagem de estilo Kinetic cujo principal representante no Brasil atualmente é o Focus. 



A fundamental característica da nova filosofia de design é a avantajada grade, preenchida por frisos horizontais cromados que desde o novo Fusion já não é mais inédita para o público brasileiro. 



Ser escancaradamente inspirada nos modelos da aristocrática Aston Martin chega a ser curioso, já que desde 2007 a Ford não é mais dona da marca inglesa.



Exceto por este item que tem lá sua ousadia , as outras alterações partiram para o conservadorismo: faróis de neblina convencionais expulsaram dos para-choques os estilosos filetes de LEDs, enquanto as rodas de caráter mais esportivo da antiga versão topo de linha deram lugar a um conjunto mais previsível. A traseira segue praticamente inalterada.



De qualquer forma, o New Fiesta continua um carro atraente esteticamente isso prova que o modelo anterior, com menos de dois anos de vida no mercado brasileiro, ainda sobreviveria alguns anos sem recorrer a plásticas.



Internamente, as mudanças se equilibram ora a favor, ora contra o New Fiesta: o painel adotou uma iluminação azulada de bom gosto, mas segue amontoando as informações no display central; a parte superior do painel não é mais emborrachada, e sim de plástico rígido; o volante mantém a mesma boa pegada, mas agora bajulando o motorista também com controles do cruise control; e os bancos ganharam novos contornos, acomodando melhor os ocupantes.



Além da parte superior do painel não ser mais emborrachada, os principais pontos negativos são a perda do para-brisa com isolamento acústico e a vergonhosa forração do teto, que dá a impressão de, internamente, ser de papelão.



No geral, a cabine oferece bom espaço e um acabamento que, se não esbanja luxo, ao menos é correto nas partes onde os ocupantes têm contato. Destaque para a posição de guiar, que continua irretocável.



Powershift e Sigma

Assumir o bocão da Aston Martin é um mero detalhe talvez sirva pra simbolizar o novo nicho que quer (e pode) abocanhar. Isso porque o hatch da Ford é o único a trazer uma transmissão automatizada de dupla embreagem, recurso já consagrado como provedor de economia, conforto e precisão.



Perto das transmissões automáticas de 208, C3 e HB20, de quatro marchas, a Powershift está, pelo menos, dez anos à frente ou melhor, elas que estão dez anos atrasadas.



Na prática, o condutor tem mudanças suaves quando trata com leveza o acelerador e trocas rápidas (e portanto com pouca queda de rotação) quando exige do Fiesta um comportamento mais arisco. Confusa, nada prática e até broxante é a troca manual, feita por um botão no topo da alavanca, que é fixa. Além de ter de tirar a mão do volante, o motorista demora a encontrar os botões - e +.



Não chega a ser um grande defeito, mas é uma pena não haver paddle-shifts, sendo o New Fiesta um carro que banca uma tocada mais esportiva.




A transmissão Powershift vem acompanhada do motor Sigma 1.6, que saltou de 110/115 cv para 125/130 cv, e segundo classificação do Inmetro/Conpet recebe nota A de consumo, por alcançar 8,9 km/l com álcool e 12,4 km/h com gasolina no uso urbano, e 9,9 km/h e 13,9 km/l (álcool/gasolina) na estrada. De quebra, perdeu o tanquinho de gasolina.



Juntos, transmissão e motor garantem ao New Fiesta desempenho empolgante, avivado pela direção de respostas precisas e suspensão de ajuste mais firme.



Rocam e sedã
A amplitude mercadológica desejada pelo New Fiesta aposenta o Rocam 1.6, certo? Errado. O antigo Fiesta seguirá em linha, mas a Ford se recusa dizer até quando, para não admitir que novos projetos (o futuro Ka, talvez) substituirão o modelo. O Fiesta Rocam 1.0 começa em R$ 26.990 e vai até R$ 30.990, enquanto o 1.6 vai de R$ 33.990 a R$ 34.990, com direção hidráulica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, airbag duplo e freios ABS.



Já o New Fiesta sedã continuará sendo importado do México, mas deve passar pelo mesmo processo do hatch em meados do ano.




A Ford mantém em segredo suas expectativas de vendas, mas ao apontar a mira também para HB20 e Onix na versão 1.5 (e consequentemente para Palio, Sandero, March e Etios; só que esses atualmente exercem papel secundário na acirrada briga de compactos) conclui-se que pretende emplacar volume próximo aos do Hyundai e do Chevrolet, que têm em media 10.180 e 8.810 licenciamentos nesse ano.



HB20 e Onix chegaram para atazanar a vida do VW Gol. Agora é a vez do New Fiesta, em tese, perturbá-los - tem design, equipamentos exclusivos, prazer ao volante e agora preço para tal ambição. A resposta estará nos emplacamentos dos próximos meses.



NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.



"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"



" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 54.724,92" (a maioria com maior quilometragem, sem revisões em concessionária e dificilmente no estado em que o meu se encontra) 



VEÍCULO EM ESTADO DE ZERO KM! SEM NENHUM DETALHE!



"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "

Valor

Quilometragem

Blindagem

Marca

Modelo

Ano

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