FORD FUSION TITANIUM 2.0 - R$76.000,00
Características do automóvel:
Ano: 2013
Marca: FORD
Modelo: FUSION TITANIUM 2.0
Quilometragem: 72000km
Blindagem: Não
Veículo realmente impecável! Parece que acabou de sair da Concessionária! Revisões realizadas na Ford (até 60.000KM) as demais, apenas preventivas realizadas em oficina mecânica especializada de confiança... Estepe sem uso..
Possui Manual e Chave Reserva..Documentos ok!
VERSÃO TOP DE LINHA COM TETO SOLAR E MOTOR TURBO ECOBOOST!!!
Recentemente realizei a troca dos quatro pneus e coloquei os pneus originais de fábrica!!
Carro de não fumante... Realmente sem nenhum retoque!!!
O veículo está em estado de zero quilômetro! 70% da sua quilometragem é de estrada, pois atendo alguns clientes no interior de São Paulo, além das viagens que realizo com a família aos finais de semana.. O que pode ser confirmado pelo estado de conservação tanto da parte interna, quanto externa do veículo.
"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2013"
Esqueça o Fusion que já conhece, com detalhes cromados que roubam a atenção, cara de "tiozão", motor só a gasolina... O carro que a Ford apresentou a jornalistas brasileiros e que terá uma versão à venda a partir de dezembro é outro.
O novo Fusion é o resultado de um projeto de 4 anos que "juntou" as plataformas do já conhecido sedã que leva esse nome e do Mondeo europeu, com a missão de agradar a consumidores de 160 países onde o novo Fusion/Mondeo será vendido, além de atender às necessidades de tempos de crise e preocupação ambiental, como menor consumo de combustível e de emissões de poluentes.
Ele ainda terá de ser adaptar a variações de carroceria, como a perua já pensada para a Europa, que só receberá o carro no ano que vem.
A "briga" entre engenharia e design deve ter sido boa. De um lado, havia a necessidade de fazer um carro seguro sem ser pesadão, silencioso para os ocupantes acostumados a carros "top" e com solução aerodinâmica que também o fizesse "beber" menos.
De outro, havia a intenção de criar um design moderno e marcante, além de prezar o conforto típico do segmento. "É um carro praticamente esculpido em túnel de vento", resume o engenheiro brasileiro Alexandre Henriques, que participou do projeto nos Estados Unidos, referindo-se ao local onde as montadoras simulam as condições em que um carro roda sem que ele saia do lugar.
O Fusion passou 450 horas ali, diz a Ford.
O que muda no carro para o Brasil
Como carro "global", a Ford pretende lançá-lo praticamente igual nesses mais de cem mercados. Para o Brasil, a única diferença para as unidades à venda nos EUA é que elas possuem um opcional de roda de aro 19, usado na avaliação do G1, enquanto aqui só haverá a de 18.
Para chegar ao carro "de todos", houve palpites de mercados diversos. O brasileiro, diz a Ford, apontava para questões de conforto - a descida do vidro elétrico com um só toque no botão (one touch), por exemplo - e para a preocupação de que o carro tivesse "uma tecnologia que o [consumidor] pudesse pagar", acrescenta Henriques.
E, finalmente, o carro terá a opção de motor flex. O Duratec 2.5, o mesmo que equipa a nova Ranger, será o propulsor da versão "de entrada", que chega em março que vem.
Mas, neste lançamento, a Ford se concentra na topo de linha Titanium (nome que ela usa também para o EcoSport) com tração integral permanente (AWD) e que marca a estreia da família de motores EcoBoost no mercado brasileiro. Equipando o EcoSport lá fora, entre outros, ela é um fruto do "dançar conforme a música".
Utiliza injeção direta de combustível e tem blocos menores e, portanto, mais leves e de consumo mais baixo, que rendem tanto quanto "grandalhões" como o 3.0 que vai substituir no Fusion. Porém, o EcoBoost ainda aceita apenas gasolina.
Outro trunfo da versão mais cara é o pacote recheadíssimo, incluindo itens de série que, no mercado brasileiro, só apareciam em carros mais luxuosos.
Daí a Ford ousar a apontar como concorrentes, além de Volkswagen Passat e Hyundai Azera, também modelos bem mais caros como Toyota Camry e Volvo S60.
Com a vantagem de, vindo do México, "escapar" da taxa de importação, o Fusion topo de linha fica na média dos rivais mais diretos, com preço sugerido de R$ 112.990. É com ele que irá para a pré-venda de 400 unidades, em novembro.
Os valores das demais versões, incluindo a flex, ainda não foram divulgados.
NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.
"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"
" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 79.687,92" (a maioria dificilmente no estado em que o meu se encontra) ...
"ACEITO TROCA POR VEÍCULO DE MENOR VALOR, DESDE QUE ESTEJA COM BAIXA KM, E EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO!"
Contato
- (11) 97150-6227
- (11) 94900-8281
- (11) 98266-9558
- (11) 94726-0610
- (11) 5071-2504