Ford Ka 1.0 Flex 3p - R$16.500,00
Características do automóvel:
Ano: 2010
Marca: Ford
Modelo: Ka
Quilometragem: 45000km
Blindagem: Não
Ford KA 1.0 FLEX 3p, SEGUNDA DONA, IMPECÁVEL, 2010
Veículo muito bonito!!... Sem detalhes de Mecânica. Primeiras revisões realizadas na Ford, as demais em oficina mecânica especializada de confiança...
Baixíssima KM! APENAS 45.000 KM!! O que não é nada considerando o ano do veículo. Carro de garagem e de mulher!!
Opcionais
Alarme de presença por bloqueio, Ar quente, Ar Condicionado, Banco com regulagem de altura, CD e MP3 Player, CD Player, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura...
"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2010"
Prático e barato de manter, a segunda geração do hatch é uma das opções mais baratas para quem não precisa de quatro portas
Agora que o Ka acabou de mudar, vale olhar para a geração anterior, uma escolha racional de um usado de duas portas para quem anda quase sempre sozinho e não se importa com a menor liquidez e valor de revenda.
Encontrado a preços baixos, esse Ka é uma boa opção para o dono que usa pouco o banco traseiro. Renovado e com cinco lugares, ele estreou em 2008, na linha 2009.
Com 15 cm a mais que o anterior, ganhou porta-malas maior: de 106 a 205 litros (conforme o ajuste do banco) para 263, mas manteve a estabilidade: o novo subchassi dianteiro garantiu equilíbrio nas reações, sem macular o prazer da direção arisca. Bom de suspensão, o Ka tinha um motor 1.0 de 69/73 cv que proporcionava boa desenvoltura em cidade e estrada.
O 1.6 não chega a ser esportivo, mas os 102/107 cv garantem diversão ao volante.
O interior não é mal-acabado, mas incomoda a falta de isolamento acústico e de ajustes de altura de cinto, banco e volante. Barulhento e nada ergonômico, o conforto se sustenta em poucos itens, como travamento automático das portas, alarme com controle remoto e porta-malas com abertura elétrica.
Com versão única, seu valor de mercado depende dos opcionais: o pacote Fly trazia preparação para áudio, ar-quente, brake light e desembaçador/limpador traseiro e podia ser combinado com o Somma (ar-condicionado), o Neo (vidro elétrico), o Prestige (direção hidráulica).
O Class reunia Somma, Prestige e Neo. Conta-giros e cintos traseiros retráteis, só no Pulse. A performance superior do motor 1.6 ficava restrita ao pacote Performer, com rodas de liga aro 14 e os itens de Classe e Pulse.
Mudanças viriam só na linha 2012, com dianteira remodelada e novas lanternas e quadro de instrumentos. Surgia também o Ka Sport 1.6, com rodas de liga aro 15, pneus 195/55, spoiler, saias e aerofólio, com chamativas faixas em capô e laterais.
Além de acessível, o Ka também é fácil de manter: sua mecânica é velha conhecida das oficinas e as peças são baratas, sempre encontradas para pronta entrega nas autorizadas. O seguro também é baixo!
O novo Ka começou a ser desenhado no Brasil em 2004, para ser vendido na América Latina. Ele parece bem maior que o anterior, e é fato: está 15 cm mais comprido, tanto quanto o Fiesta Street.
Falta isolamento acústico nesse Ka. O barulho do motor é permanente e mesmo o rolar das rodas, em chão de cimento liso, chama atenção.
Em nome do silêncio, a Ford trocou a cobertura de plástico do portamalas, mais barata, pela de fibra acarpetada. Ruído é um defeito do Ka. (?) A caixa de direção é do EcoSport. Motores 1.0 flex e 1.6 flex vêm do Fiesta. O câmbio é o do Fiesta, mas o sistema de acionamento é novo.
Excelente oportunidade para que procura um veículo hatch, completo, com ótimo desempenho e consumo, Bonito, Confortável, Seguro e principalmente com procedência...
"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"
" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 20.800,00" (a maioria com maior Km, sem revisões e dificilmente no estado em que o meu se encontra) ..
"NÃO ACEITO TROCAS,VEÍCULOS,IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "
Veículo muito bonito!!... Sem detalhes de Mecânica. Primeiras revisões realizadas na Ford, as demais em oficina mecânica especializada de confiança...
Baixíssima KM! APENAS 45.000 KM!! O que não é nada considerando o ano do veículo. Carro de garagem e de mulher!!
Opcionais
Alarme de presença por bloqueio, Ar quente, Ar Condicionado, Banco com regulagem de altura, CD e MP3 Player, CD Player, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura...
"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2010"
Prático e barato de manter, a segunda geração do hatch é uma das opções mais baratas para quem não precisa de quatro portas
Agora que o Ka acabou de mudar, vale olhar para a geração anterior, uma escolha racional de um usado de duas portas para quem anda quase sempre sozinho e não se importa com a menor liquidez e valor de revenda.
Encontrado a preços baixos, esse Ka é uma boa opção para o dono que usa pouco o banco traseiro. Renovado e com cinco lugares, ele estreou em 2008, na linha 2009.
Com 15 cm a mais que o anterior, ganhou porta-malas maior: de 106 a 205 litros (conforme o ajuste do banco) para 263, mas manteve a estabilidade: o novo subchassi dianteiro garantiu equilíbrio nas reações, sem macular o prazer da direção arisca. Bom de suspensão, o Ka tinha um motor 1.0 de 69/73 cv que proporcionava boa desenvoltura em cidade e estrada.
O 1.6 não chega a ser esportivo, mas os 102/107 cv garantem diversão ao volante.
O interior não é mal-acabado, mas incomoda a falta de isolamento acústico e de ajustes de altura de cinto, banco e volante. Barulhento e nada ergonômico, o conforto se sustenta em poucos itens, como travamento automático das portas, alarme com controle remoto e porta-malas com abertura elétrica.
Com versão única, seu valor de mercado depende dos opcionais: o pacote Fly trazia preparação para áudio, ar-quente, brake light e desembaçador/limpador traseiro e podia ser combinado com o Somma (ar-condicionado), o Neo (vidro elétrico), o Prestige (direção hidráulica).
O Class reunia Somma, Prestige e Neo. Conta-giros e cintos traseiros retráteis, só no Pulse. A performance superior do motor 1.6 ficava restrita ao pacote Performer, com rodas de liga aro 14 e os itens de Classe e Pulse.
Mudanças viriam só na linha 2012, com dianteira remodelada e novas lanternas e quadro de instrumentos. Surgia também o Ka Sport 1.6, com rodas de liga aro 15, pneus 195/55, spoiler, saias e aerofólio, com chamativas faixas em capô e laterais.
Além de acessível, o Ka também é fácil de manter: sua mecânica é velha conhecida das oficinas e as peças são baratas, sempre encontradas para pronta entrega nas autorizadas. O seguro também é baixo!
O novo Ka começou a ser desenhado no Brasil em 2004, para ser vendido na América Latina. Ele parece bem maior que o anterior, e é fato: está 15 cm mais comprido, tanto quanto o Fiesta Street.
Falta isolamento acústico nesse Ka. O barulho do motor é permanente e mesmo o rolar das rodas, em chão de cimento liso, chama atenção.
Em nome do silêncio, a Ford trocou a cobertura de plástico do portamalas, mais barata, pela de fibra acarpetada. Ruído é um defeito do Ka. (?) A caixa de direção é do EcoSport. Motores 1.0 flex e 1.6 flex vêm do Fiesta. O câmbio é o do Fiesta, mas o sistema de acionamento é novo.
Excelente oportunidade para que procura um veículo hatch, completo, com ótimo desempenho e consumo, Bonito, Confortável, Seguro e principalmente com procedência...
"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"
" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 20.800,00" (a maioria com maior Km, sem revisões e dificilmente no estado em que o meu se encontra) ..
"NÃO ACEITO TROCAS,VEÍCULOS,IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "