Ford Ranger 3.2 Limited Cab. Dupla 4x4 - R$105.990,00
Características do automóvel:
Ano: 2014
Marca: Ford
Modelo: Ranger
Quilometragem: 84000km
Blindagem: Não
FORD RANGER 3.2 TURBO DIESEL LIMITED PLUS REVISADO NOVÍSSIMO, 2014
Veículo realmente impecável! Todas as revisões realizadas na Ford! Possui Manual e Chave Reserva.
VERSÃO PLUS TOP DE LINHA!!
Realmente sem nenhum retoque!!!
O veículo está em estado de zero quilômetro! Boa parte da sua quilometragem, que já é baixíssima por ser um veículo diesel, é de estrada, pois realizo viagens com a família aos finais de semana.. O que pode ser confirmado pelo estado de conservação tanto da parte interna, quanto externa do veículo.
Opcionais:
Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, , Bancos em couro, CD e MP3 Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Farol de xenônio, Freio ABS, GPS, Limpador traseiro, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Protetor de caçamba, Rodas de liga leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.
"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2014"
A Ford Ranger Limited começou a ser vendida por aqui no fim de 2012. Na época, o visual completamente reformulado transformou a picape em referência do segmento.
A versão indicada tem motor diesel 3.2 de cinco cilindros e 200 cavalos de potência. O torque atinge 47,9 kgfm a partir das 1.750 rpm. A tração é 4x4, com força de sobra para encarar terrenos mais exigentes. Mesmo com o atual facelift da picape, o modelo seminovo segue atual e bem recheado, com itens como GPS no painel, câmera de ré, ar digital bizona e seis airbags.
Um dos destaques da Ranger 2013 é o sistema de controle de descida, acionável em um botão do painel. Ao acioná-lo, a picape vai freando individualmente as rodas, o que ajuda a manter a trajetória sem precisar frear ou acelerar. A picape também conta com assistente de partida em rampa.
Lançada no segundo semestre do ano passado, a nova Ranger chega à garagem do Campo Grande News, para uma avaliação, a picape foi cedida pela concessionária Auto Master.
O modelo que testamos foi a versão topo de linha Limited, com tração 4x4, transmissão automática, equipada com o propulsor 3.2 Duratec de 5 cilindros diesel turbo.
Há quase dez anos a Ranger ocupava o quarto lugar em vendas, não chegava a incomodar as líderes Chevrolet S10 e Toyota Hilux e não fazia frente às qualidades da VW Amarok, porém a Ford reformulou a sua representante na categoria, com um produto moderno e no mesmo patamar de preços dos concorrentes, neste seguimento que cresceu muito nos últimos anos.
O projeto da nova Ranger foi desenvolvido na Austrália, com investimentos de US$ 1 bilhão, durante quase seis anos, deixando a picape completamente nova, não foi aproveitado nada da antiga, com a missão de vender em 180 países, em um projeto global a partir de três núcleos de produção.
A nova Ranger vem com três opções de motor: Diesel 3.2 que gera 200 cv e 47,9kgfm de torque, com turbo de geometria variável, outro 2.2 diesel de 125cv e também disponível o flex 2.5 que rende até 173cv. São quatro versões, XL, XLS, XLT e Limited.
Ela vem recheada de equipamentos e de tecnologia, na versão topo de linha conta com seis airbags, ar-condicionado automático de duas zonas, GPS, bancos dianteiros com ajustes elétricos, sensores de estacionamento, sensor de chuva e câmera de ré, para completar a lista de ítens de segurança e tecnologia, vem ainda com controles de tração e de estabilidade com monitoramento de inclinação da carroceria para afastar o risco de capotamento, também com controle automático de velocidade em descidas, assitente de partida em rampa, controle adaptativo de carga e assistente de frenagem.
Visual e acabamento interior:
A primeira impressão visual foi positiva, seu estilo é marcante, as mudanças cairam bem ao modelo, a deixou mais elegante, a enorme grade dianteira demonstra robustez. Nas ruas por onde passamos, ela chamou muito a atenção, principalmente pelo belo azul aurora do modelo testado.
Comparar a picape Ford com um carro normal é exagero, mas o comportamento é quase tão bom quanto de um sedan de luxo, o espaço da cabine é bom, a posição de dirigir é confortável e o painel esbanja bom gosto e transmite um certo requinte, com materiais de boa qualidade e com encaixes perfeitos.
Ao Volante:
A nova Ranger empolga ao dirigir, o seu eficiente conjunto mecânico tem torque e potência de sobra, para impulsionar os 2198kg, o motor garante ótimo desempenho no asfalto ou na terra, com arrancadas rápidas e retomadas seguras, mas exige atenção ao pisar no acelerador, para evitar que os pneus percam aderência, pois sua força começa a surgir a partir dos 1.500 rpm.
Outro detalhe que chama a atenção foi o baixo ruído a bordo, o isolamento acústico é eficiente, quase não se ouve o barulho do motor (raro em utilitários).
O câmbio automático tem seis velocidades, as relações de marchas são bem escalonadas com trocas suaves, usamos também a opção de troca manual sequencial, um recurso muito interessante para quem gosta de comandar o câmbio.
No asfalto, ela dosa bem conforto com estabilidade, desde que sem abusos, em pisos irregulares, a suspensão tem boa filtragem das irregularidades do solo, melhorou muito em relação ao modelo anterior, lembrando que é um utilitário preparado para carregar carga, quando leve, em alguns casos ela pula um pouco.
Na terra ou em trilhas ela é valente, se sai bem graças ao sistema de tração com reduzida e boa altura do solo, bons ângulos de entrada e saída em rampas.
Premiações:
A Nova Ranger é um projeto global, e foi a picape mais premiada do ano de 2012, tanto no Brasil como no exterior. Eleita a melhor picape internacional na Europa, picape do ano no Brasil e recebeu também o prêmio de motor do ano com o Duratorq 3.2 20V turbodiesel, outro prêmio que a picape da Ford recebeu foi do CAR Awards 2013, na eleição de melhor picape promovida pela Car Magazine na internet.
Na 10ª edição do prêmio Top Car TV os profissionais de TV e também de sites automotivos, também elegeu a Ranger como a melhor de sua categoria.
Excelente oportunidade para que procura um PICK UP de alto luxo , Revisada, Segura, Confortável, sendo uma das marcas mais conceituadas do mercado automotivo e principalmente com procedência...
"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"
" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 109.675,32" (dificilmente com essa KM e no estado em que a minha se encontra).
"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "
Veículo realmente impecável! Todas as revisões realizadas na Ford! Possui Manual e Chave Reserva.
VERSÃO PLUS TOP DE LINHA!!
Realmente sem nenhum retoque!!!
O veículo está em estado de zero quilômetro! Boa parte da sua quilometragem, que já é baixíssima por ser um veículo diesel, é de estrada, pois realizo viagens com a família aos finais de semana.. O que pode ser confirmado pelo estado de conservação tanto da parte interna, quanto externa do veículo.
Opcionais:
Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, , Bancos em couro, CD e MP3 Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Farol de xenônio, Freio ABS, GPS, Limpador traseiro, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Protetor de caçamba, Rodas de liga leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.
"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2014"
A Ford Ranger Limited começou a ser vendida por aqui no fim de 2012. Na época, o visual completamente reformulado transformou a picape em referência do segmento.
A versão indicada tem motor diesel 3.2 de cinco cilindros e 200 cavalos de potência. O torque atinge 47,9 kgfm a partir das 1.750 rpm. A tração é 4x4, com força de sobra para encarar terrenos mais exigentes. Mesmo com o atual facelift da picape, o modelo seminovo segue atual e bem recheado, com itens como GPS no painel, câmera de ré, ar digital bizona e seis airbags.
Um dos destaques da Ranger 2013 é o sistema de controle de descida, acionável em um botão do painel. Ao acioná-lo, a picape vai freando individualmente as rodas, o que ajuda a manter a trajetória sem precisar frear ou acelerar. A picape também conta com assistente de partida em rampa.
Lançada no segundo semestre do ano passado, a nova Ranger chega à garagem do Campo Grande News, para uma avaliação, a picape foi cedida pela concessionária Auto Master.
O modelo que testamos foi a versão topo de linha Limited, com tração 4x4, transmissão automática, equipada com o propulsor 3.2 Duratec de 5 cilindros diesel turbo.
Há quase dez anos a Ranger ocupava o quarto lugar em vendas, não chegava a incomodar as líderes Chevrolet S10 e Toyota Hilux e não fazia frente às qualidades da VW Amarok, porém a Ford reformulou a sua representante na categoria, com um produto moderno e no mesmo patamar de preços dos concorrentes, neste seguimento que cresceu muito nos últimos anos.
O projeto da nova Ranger foi desenvolvido na Austrália, com investimentos de US$ 1 bilhão, durante quase seis anos, deixando a picape completamente nova, não foi aproveitado nada da antiga, com a missão de vender em 180 países, em um projeto global a partir de três núcleos de produção.
A nova Ranger vem com três opções de motor: Diesel 3.2 que gera 200 cv e 47,9kgfm de torque, com turbo de geometria variável, outro 2.2 diesel de 125cv e também disponível o flex 2.5 que rende até 173cv. São quatro versões, XL, XLS, XLT e Limited.
Ela vem recheada de equipamentos e de tecnologia, na versão topo de linha conta com seis airbags, ar-condicionado automático de duas zonas, GPS, bancos dianteiros com ajustes elétricos, sensores de estacionamento, sensor de chuva e câmera de ré, para completar a lista de ítens de segurança e tecnologia, vem ainda com controles de tração e de estabilidade com monitoramento de inclinação da carroceria para afastar o risco de capotamento, também com controle automático de velocidade em descidas, assitente de partida em rampa, controle adaptativo de carga e assistente de frenagem.
Visual e acabamento interior:
A primeira impressão visual foi positiva, seu estilo é marcante, as mudanças cairam bem ao modelo, a deixou mais elegante, a enorme grade dianteira demonstra robustez. Nas ruas por onde passamos, ela chamou muito a atenção, principalmente pelo belo azul aurora do modelo testado.
Comparar a picape Ford com um carro normal é exagero, mas o comportamento é quase tão bom quanto de um sedan de luxo, o espaço da cabine é bom, a posição de dirigir é confortável e o painel esbanja bom gosto e transmite um certo requinte, com materiais de boa qualidade e com encaixes perfeitos.
Ao Volante:
A nova Ranger empolga ao dirigir, o seu eficiente conjunto mecânico tem torque e potência de sobra, para impulsionar os 2198kg, o motor garante ótimo desempenho no asfalto ou na terra, com arrancadas rápidas e retomadas seguras, mas exige atenção ao pisar no acelerador, para evitar que os pneus percam aderência, pois sua força começa a surgir a partir dos 1.500 rpm.
Outro detalhe que chama a atenção foi o baixo ruído a bordo, o isolamento acústico é eficiente, quase não se ouve o barulho do motor (raro em utilitários).
O câmbio automático tem seis velocidades, as relações de marchas são bem escalonadas com trocas suaves, usamos também a opção de troca manual sequencial, um recurso muito interessante para quem gosta de comandar o câmbio.
No asfalto, ela dosa bem conforto com estabilidade, desde que sem abusos, em pisos irregulares, a suspensão tem boa filtragem das irregularidades do solo, melhorou muito em relação ao modelo anterior, lembrando que é um utilitário preparado para carregar carga, quando leve, em alguns casos ela pula um pouco.
Na terra ou em trilhas ela é valente, se sai bem graças ao sistema de tração com reduzida e boa altura do solo, bons ângulos de entrada e saída em rampas.
Premiações:
A Nova Ranger é um projeto global, e foi a picape mais premiada do ano de 2012, tanto no Brasil como no exterior. Eleita a melhor picape internacional na Europa, picape do ano no Brasil e recebeu também o prêmio de motor do ano com o Duratorq 3.2 20V turbodiesel, outro prêmio que a picape da Ford recebeu foi do CAR Awards 2013, na eleição de melhor picape promovida pela Car Magazine na internet.
Na 10ª edição do prêmio Top Car TV os profissionais de TV e também de sites automotivos, também elegeu a Ranger como a melhor de sua categoria.
Excelente oportunidade para que procura um PICK UP de alto luxo , Revisada, Segura, Confortável, sendo uma das marcas mais conceituadas do mercado automotivo e principalmente com procedência...
"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"
" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 109.675,32" (dificilmente com essa KM e no estado em que a minha se encontra).
"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "