Automóveis

Honda Civic 2.0 Ex Flex Aut. 4p - R$86.990,00

Fotos do Automóvel

Características do automóvel:

Ano: 2017

Marca: Honda

Modelo: Civic

Quilometragem: 23000km

Blindagem: Não

HONDA CIVIC 2.0 EX 16V FLEX 4P AUTOMÁTICO, ÚNICO DONO, IMPECÁVEL, REVISADO, 2017


Parece que acabou de sair da Concessionária! Primeiras revisões realizadas na Honda! (até os 20.000 KM!!) Veículo na garantia de fábrica até 2020!!!



Manutenções apenas preventivas, pois quem conhece os veículos da Honda, sabe que não dão manutenção. Possui Manual do veículo e Chave Reserva...Parte interna impecável!!



Além de todos os opcionais de série ainda está equipado com Paddle Shift - Multimídia - Ar condicionado digital - Parafusos Anti furto e filetes em Led nos faróis e lanternas!!



Pneus originais em perfeito estado... Estepe sem uso...




OPCIONAIS:

Airbag, Alarme, Ar condicionado, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, CD Player, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Freio ABS, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura




Melhor Custo X Benefício do Mercado! Veículo líder de vendas no seu segmento. Confortável, Espaçoso, Econômico, Bonito e "NÃO DÁ MANUTENÇÃO"



"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA" 2017


HONDA CIVIC: QUAL É A VERSÃO QUE MAIS VALE A PENA?
Sedã tem quatro configurações e duas opções de motor: 2.0 aspirado e 1.5 turbo. Descubra qual é a melhor para você



A Honda tem um enorme desafio com a décima geração do Civic: resgatar a empolgação que o sedã já despertou um dia. Mas a versão com motor 1.5 turbo (R$ 126.600) custa o valor da de entrada (R$ 90.900) mais o preço de um carro popular. 



Se você não tem esse dinheiro, o jeito é olhar para as outras três configurações, que são equipadas com o 2.0 aspirado. E agora, ficou na dúvida de qual levar? Listamos, a seguir, as principais características de cada versão. Descubra qual é a melhor para você.



Honda Civic Sport Manual – R$ 90.900

A versão de entrada traz motor 2.0 de até 155 cv e 19,5 kgfm, o mesmo oferecido na geração anterior. Essa é a única configuração do Civic a ter câmbio manual, que tem seis marchas. Os engates são curtos e precisos. A configuração irá agradar aos entusiastas que realmente colocam o prazer ao dirigir acima do conforto, já que sedãs com transmissão manual têm se tornado cada vez mais raros no mercado.




Comparado a concorrência, o Civic já vem bem equipado desde a versão de entrada. Pena a versão não ter bancos de couro e sensores de estacionamento. 



Os itens de série são: direção elétrica, trio elétrico, ar-condicionado digital, roda de liga-leve de 17 polegadas diamantadas, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, seis airbags, cinto de segurança de 3 pontos e encosto de cabeça para todos os ocupantes, Isofix, câmera de ré multivisão (três vistas) com linhas dinâmicas, faróis de neblina, chave tipo canivete, freio de estacionamento eletrônico com função Brake Hold, controle de velocidade de cruzeiro, repetidor de seta, ajuste de altura e profundidade do volante, tela multimídia de 7 polegadas sensível ao toque, DLR e lanternas de LED e volante multifuncional.



Honda Civic Sport Automático – R$ 97.900

Por R$ 7 mil, é possível comprar a versão de entrada equipada com câmbio CVT que simula sete marchas e acrescenta aletas atrás do volante. Vale lembrar que a montadora utilizava um câmbio automático de 5 velocidades na geração anterior, que foi aposentado. 



O conjunto mecânico agrada, mas um ponto pode incomodar: quando o motorista pisa fundo no acelerador, o ronco do motor atrapalha dentro da cabine. O motivo? O CVT segura os giros lá em cima. Mas nada que atrapalhe o conforto de rodagem, que é elevado a bordo do Civic.




Honda Civic EX – R$ 101.400

A configuração intermediária EX é a que tem melhor custo-benefício. Ela vem equipada com o mesmo motor 2.0 e câmbio CVT. Na lista de equipamentos, ganha grade frontal cromada, retrovisores eletricamente rebatíveis, faróis com acendimento automático, bancos de couro e velocímetro digital. 



Vale lembrar que a montadora não trabalha com opcionais, ou seja, para ter bancos de couro será necessário comprar esta configuração. Pena a configuração não vir de série com retrovisor fotocromático e os sensores de cuva e crepuscular, itens importantes para um carro de R$ 100 mil.




Honda Civic EXL – R$ 107.900

Na EXL, a Honda acrescentou ar-condicionado duas zonas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, tela multimídia sensível ao toque de sete polegadas com GPS e wi-fi e painel de instrumentos com tela de TFT de alta definição. 



Com os novos equipamentos, a cabine ganha ainda mais modernidade. Já o conjunto mecânico, segue o mesmo: motor 2.0 aspirado combinado ao câmbio CVT. 



Apesar do bom conteúdo tecnológico e alto nível de conforto, o valor de R$ 107 mil é muito alto para um sedã, que ainda não oferece sensores de chuva e crepuscular, e nem o tão elogiado motor 1.5 turbo, que, combina bom desempenho a um baixo consumo de combustível. 



NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR, NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO...





"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"




" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 57.289,00.. (A maioria sem Revisões em Concessionária, e dificilmente no estado em que o meu se encontra)"



"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "
 

Valor

Quilometragem

Blindagem

Marca

Modelo

Ano

Envie uma mensagem para nossa área comercial