JEEP RENEGADE - 1.8 16V FLEX LONGITUDE - R$73.990,00
Características do automóvel:
Ano: 2016
Marca: Jeep
Modelo: Renegade
Quilometragem: 21000km
Blindagem: Não
JEEP RENEGADE 1.8 16V FLEX LONGITUDE 4P AUTOMÁTICO 2016
Veículo realmente impecável! Apenas 21.000 Km. Único Dono. Todas as Revisões realizadas na Jeep. Não possui detalhes de mecânica ou funilaria. Possui Manual do proprietário, Nota fiscal e Chave Reserva.
Estepe sem uso, Pneus Novos. Garantia de Fábrica.
Opcionais:
Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, CD e MP3 Player, CD Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Freio ABS, GPS, Limpador traseiro, Rádio, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.
"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2016"
Um tem motor 1.8 flexível e o outro traz o 2.0 turbodiesel. Ao longo de dois dias, passamos por praticamente todas as cidades do litoral de São Paulo, de Ubatuba a Peruíbe, além de circuitos serranos e trechos de planalto.
O objetivo foi aferir o custo por quilômetro rodado com os três combustíveis (etanol, gasolina e diesel), além de fazer uma radiografia completa desses carros, incluindo quanto custa comprar, quais são os gastos com seguro e manutenção preventiva e como é dirigir cada um deles.
O Renegade Sport 1.8 flexível, como o avaliado, tem tabela de R$ 81.990. Já a do 2.0 a diesel parte de R$ 105.990 os dois têm câmbio automático. Os R$ 24 mil de diferença incluem, além do motor, tração 4x4 e três marchas (na versão 1.8 o câmbio tem seis).
E não foi preciso entrar na lama para que o Jeep a diesel revelasse sua superioridade. Ao longo de todo o trajeto, ele obteve médias de consumo entre 14,1 e 18,4 km/l.
Já na opção flexível os números variaram de 8,2 km/l a 10,4 km/l com etanol e entre 9,4 km/l e 12,6 km/l com gasolina (veja no mapa a média de consumo em cada um dos seis trechos da viagem).
Mas, se economiza na hora de abastecer, o modelo a diesel gera mais custo no seguro e na manutenção.
Saímos de São Paulo com os tanques cheios. O do Renegade flexível estava com etanol. De cara surgiram as primeiras diferenças: nos aclives, foi preciso pisar mais no acelerador do Jeep bicombustível que no a diesel, porque o 1.8 perde força com muita facilidade.
Por isso, o consumo aumenta. Esse sintoma ficou evidente em trechos sinuosos, quando era preciso aliviar o pé nas curvas e só depois voltar a acelerar.
No fim do primeiro dia, após rodar 415 quilômetros, o marcador do tanque do Renegade 1.8 chegou à reserva.
Mas o carro rodou mais 136 quilômetros antes de receber gasolina, em um posto do litoral sul do Estado. Enquanto isso, o modelo a diesel terminou o roteiro sem precisar reabastecer.
Motor a diesel é robusto.
Versões modernas devem utilizar apenas combustível S-10, com menor teor de enxofre com motor 2.0 a diesel empolga bem mais que o mesmo carro com o 1.8 flexível. Afinal, o MultiJet tem 170 cv de potência e 35,7 mkgf de torque, ante 132 cv e 19,1 mkgf do 1.8 EtorQ, respectivamente.
Por causa dessa superioridade, a participação de vendas do modelo a diesel, que na época do lançamento, há um ano, era projetada em 22% do total, foi superada.
Mesmo sendo bem mais caras que as bicombustíveis, as versões a óleo representam 25% dos Renegade emplacados no País.
A diferença entre essas configurações é ainda mais evidente porque o 1.8 EtorQ está longe de ser moderno (tem bloco de ferro e comando de válvulas simples).
Na nova picape Fiat Toro, o mesmo propulsor recebeu melhorias, como coletor de admissão e da bomba de óleo variáveis.
Viagem econômica. A Jeep recomenda duas opções de calibragem de pneus: normal, de 32 libras, e econômica, com 38 libras. O Renegade 1.8 fez o primeiro dia da viagem com o nível mais baixo e a segunda etapa com os pneus mais cheios.
Na teoria, o carro ficaria mais duro, mas a suspensão está tão bem ajustada que compensa os pneus mais firmes. Na prática, quase não se percebe o aumento de pressão.
Uma das principais virtudes dos veículos a diesel é a ampla autonomia. O Renegade tem tanque de 60 litros, independentemente do tipo de combustível utilizado.
Como na versão diesel, dependendo do tipo de percurso e da maneira de guiar do motorista, o Jeep pode ter consumo médio superior a 18 km/l, ou seja: pode rodar mais de mil quilômetros sem a necessidade de reabastecimento.
...Melhor Custo x Benefício do seu segmento... Ganhador de diversas premiações em sua categoria...
NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.
Excelente oportunidade para que procura um SUV Esportivo Espaçoso, Bonito, Confortável, Seguro e Principalmente com procedência.. Com uma das marcas mais conceituadas do mercado automotivo.
"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"
" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 89.392,00" (a maioria sem revisões,com maior quilometragem, e dificilmente no estado em que o meu se encontra).
"NÃO ACEITO TROCAS,VEÍCULOS, IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC..POR FAVOR NÃO INSISTAM! "