Automóveis

Jetta Highline 2.0 Tsi Impecável Único Dono - R$112.990,00

Fotos do Automóvel

Características do automóvel:

Ano: 2018

Marca: Volkswagen

Modelo: Jetta

Quilometragem: 7400km

Blindagem: Não

VOLKSWAGEN JETTA 2.0 TSI HIGHLINE 211CV Gasolina 4P PACOTE PREMIUM, 2018! 



Veículo Impecável!.Sem detalhes de Mecânica ou Funilaria. Parece que acabou de sair da Concessionária. Pneus originais novíssimos. Estepe nunca rodado



Veículo ainda não realizou nenhum revisão, é tão novo que não atingiu nem a KM, nem o tempo para a mesma!!
*Garantia de fábrica até 2020!!



Equipado com teto solar e pacote PREMIUM que inclui Controle automático de velocidade, bancos dianteiros aquecíveis e do motorista com ajuste elétrico de altura, inclinação e também de lombar, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos elétricos, rebatíveis, aquecíveis e com função "Tilt down", sensores de chuva e crepuscular, faróis bixenônio com regulagem dinâmica de altura e luz de condução diurna de LED, sistema Kessy (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor), sistema multimídia com tela sensível ao toque e GPS integrado.



* Última versão do veículo com motor 2.0 turbo, a partir desse ano só estão sendo produzidos com motor 1.4 turbo reestilizado!



Veículo não dá manutenção. motivo pelo qual é líder de vendas no seu segmento.



Possui NF, Manual do proprietário e chave Reserva, Documentos em dia.



OPCIONAIS
Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos com aquecimento, Bancos em couro, Bancos elétricos, CD e MP3 Player, Multimídia, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Teto solar, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.



"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2018"


A versão topo de linha do Jetta, a Highline, é um daqueles carros que não é o que parece. O desenho é bastante sóbrio e dá a impressão de que se trata de um carro pacato. Se o motorista quiser, o comportamento dinâmico pode até acompanhar essa aparente serenidade.



Mas basta pisar fundo no acelerador que o sedã logo revela uma face diferente. Com um conjunto mecânico moderno, ele é afinado para oferecer um desempenho digno de um esportivo. Ou seja, a casca é a mesma do modelo de entrada – o realmente calmo Comfortline e seus 120 cv. Mas as semelhanças ficam por aí. São duas propostas dentro de um só carro.



Conseguir essa mudança de personalidade não é muito difícil. Basta cravar o pé no acelerador. Afinal, é assim que a Highline mostra os seus principais atributos, resultado da boa mecânica que a fabricante alemã introduziu no carro. Sob o capô está o já consagrado motor turbo 2.0 TFSI.



Neste caso, ele desenvolve 200 cv a 5.100 rpm e volumosos 28,5 kgfm de torque já aos 1.700 giros. Aliado a ele está a transmissão automatizada de dupla embreagem DSG. O conjunto consegue levar o sedã a 100 km/h saindo da imobilidade em 7,3 segundos e a uma velocidade máxima de 238 km/h, segundo a Volkswagen.



Para melhorar a performance nas curvas, a suspensão traseira foi modificada. Sai de cena a do tipo eixo de torção, que está no Comfortline, para uma independente Multilink, mais refinada. Para caracterizá-lo como uma versão topo de linha, o Jetta Highline também precisaria ter uma lista de equipamentos recheada.



Portanto, lá estão airbags frontais, laterais e de cortina, ABS, controle de estabilidade, ar-condicionado dual zone, bancos parcialmente revestidos em couro, rádio com tela sensível ao toque e oito alto-falantes e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.




Entretanto, como muitas vezes acontece com configurações “top”, o visual do carro é o mesmo. É preciso um olhar bem atento para diferenciar o Highline do Comfortline: só mesmo o logotipo com o TSI – Turbo System Injection – na tampa do porta-malas denuncia a identidade. No resto, o Jetta mantém aquele visual conservador que se repete em diversos carros da Volks.




Essa duplicidade dentro da linha Jetta também garantiu um desempenho de mercado mais competitivo. Até a chegada do Chevrolet Cruze, em setembro, ele mantinha a terceira posição do segmento de sedãs médios. Agora, com as boas vendagens do modelo da marca norte-americana – que já superou os 2 mil exemplares mensais –, o Jetta caiu para quarto, com uma média mensal de 1.400 unidades.




Toyota Corolla e Honda Civic se mantém na liderança, enquanto os franceses Renault Fluence, Peugeot 408 e Citroën C4 Pallas rondam os mil carros emplacados por mês. A divisão entre as versões está na maneira como a Volkswagen projetava no lançamento.



A topo de linha é oferecida por R$ 89.250 – exatos R$ 23.495 a mais que a Comfortline – e fica com 25% do share. Entretanto, essa participação já chegou à 50% nos dois primeiros meses de vendas. Em números absolutos, significa que 350 unidades da configuração turbo saem das concessionárias por mês.



Ponto a ponto

Desempenho – O conjunto formado pelo motor 2.0 TFSI e a transmissão DSG de dupla embreagem é admirável. O torque máximo de 28,5 kgfm está disponível em praticamente qualquer situação já que fica em sua totalidade entre 1.700 e 5 mil giros. Isso deixa o sedã extremamente ágil no trânsito. Chegar em velocidades altas também não é uma tarefa complicada. Basta uma pisada no acelerador para o propulsor responder rapidamente e jogar o corpo do motorista contra o banco. As trocas de marchas são outras que jogam a favor do desempenho, graças à grande rapidez. Nota 9.



Estabilidade – A introdução da suspensão independente Multilink na traseira deixa um carro que já tem boa rigidez torcional ainda mais estável. Mesmo em curvas acentuadas, há pouca menção das rodas desgarrarem do asfalto. Em retas, a direção sempre se mostra bastante precisa e são necessárias poucas correções. Nas frenagens, a carroceria também afunda pouco. Nota 9.



Interatividade – Como na maioria dos carros feitos pela Volkswagen atualmente, não há mistério em relação à localização dos comandos do carro. São todos bem intuitivos e simples de serem usados. O volante multifuncional traz os comandos do computador de bordo e do rádio e ainda tem as aletas para as trocas manuais de marcha na parte de trás. O sistema de som com tela sensível ao toque também é um dos destaques. O carro ainda tem os sempre bem-vindos sensores de estacionamento dianteiro e traseiro. Nota 8.



Consumo – O Jetta Highline conseguiu um bom consumo de 10,5 km/l com gasolina em um percurso basicamente urbano. Não há medições do InMetro para o carro. Nota 8.



Tecnologia – O destaque é para o conjunto mecânico formado pelo moderno motor com turbocompressor e injeção direta e pela transmissão de dupla embreagem. A plataforma é nova e própria do sedã médio. Para esta versão topo de linha, a lista de equipamentos é bem completa. Inclusive com itens de segurança interessantes, como o controle de estabilidade e seis airbags. Nota 8.



Conclusão

Com preço inicial de R$ 94 mil, chegando à R$ 111 mil com todos os opcionais disponíveis, o Jetta TSi é sem sombra de dúvida o carro “original de fábrica” com o melhor desempenho até a faixa dos R$ 130 mil. Também é o carro que tem a maior gama de receitas prontas, para quem quer ir além do “produto original”.



Melhor Custo X Benefício do Mercado! Veículo líder de vendas no seu segmento. Confortável, Espaçoso, Potente, Bonito e "NÃO DÁ MANUTENÇÃO"



Excelente oportunidade para quem procura um veículo sedan top de linha, com a melhor marca do mercado automotivo, econômico, muito bonito, com a melhor revenda do mercado e principalmente com excelente preço e procedência.



NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.



"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"



" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 121.125,39. (A maioria com maior KM, e dificilmente no estado em que o meu se encontra).



"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC.POR FAVOR NÃO INSISTAM! "
 

Valor

Quilometragem

Blindagem

Marca

Modelo

Ano

Envie uma mensagem para nossa área comercial