Kia Sportage 2.0 Lx 4x2 Flex! ÚNICO DONO!! - R$72.900,00
Características do automóvel:
Ano: 2014
Marca: KIA
Modelo: SPORTAGE
Quilometragem: 36000km
Blindagem: Não
KIA SPORTAGE LX 4X2 2.0 16V FLEX 4P AUTOMÁTICO 2014
Veículo Realmente Impecável, Estado de Zero KM.. Todas as revisões realizadas na KIA. Não possui detalhes de mecânica ou funilaria.Estepe sem uso, 4 Pneus Bons... Possui Manual e Chave Reserva!
Além de todos os ítens de série, o veículo ainda vem equipado com Kit Multimídia completo, original da KIA, (custo aproximado R$ 6.000,00) e lâmpadas do farol em xênon!!
Baixíssima KM para um KIA 2014, apenas 36.000 KM!! VEÍCULO NA GARANTIA DE FÁBRICA ATÉ 2019!! (5 ANOS DE GARANTIA)
Opcionais:
Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, Kit Multimídia, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura
"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA" 2014
Apesar de ser um dos pilares do sucesso da Kia no Brasil, o Sportage passou muitos anos à sombra dos primos da Hyundai. Tudo mudou na linha 2011, quando a terceira geração ganhou personalidade com o estilo criado por Peter Schreyer (ex-chefe de design da Audi).
Usando a plataforma do ix35, ele chegou com preço menor que o do Hyundai, cativando pelo ótimo espaço interno, porta-malas de 740 litros, comportamento dinâmico notável e bom nível de equipamentos.
As versões LX e EX têm airbag duplo e ABS com EBD, mas só a segunda traz ESP. Quem valoriza segurança deve priorizar o pacote opcional com airbags laterais e de cortina, identificado pelo teto solar duplo panorâmico. Outro pacote oferece 4×4 e controle eletrônico para declives.
Toda EX tem frisos cromados, antena no teto, bancos em couro (o do motorista é elétrico), rodas aro 18, retrovisores escamoteáveis, chave presencial com partida por botão e piloto automático.
A básica LX dispõe de CD/MP3/USB com controle no volante, computador de bordo, faróis de neblina, rodas aro 16, sensor de farol e de ré e câmbio manual de cinco marchas. Seu único opcional é o câmbio sequencial de seis velocidades, que é de série na EX.
O motor é o Theta 2.0 com admissão variável e 166 cv. Apesar do bom rendimento, deu lugar na linha 2012 ao Nu Flex, com variação nos dois comandos e 178/169 cv – foi o primeiro flex do segmento.
Testado por QUATRO RODAS em março de 2012, o Sportage 2.0 Flex abastecido com etanol acelerou de 0 a 100 km/h em 12,1 s, com consumo de 7,4 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada.
A linha 2012 trouxe aro 18 e direção elétrica em todas as versões. A EX ganhou luzes diurnas de leds e a LX, câmbio manual de seis marchas. Em 2013, a EX recebeu central multimídia.
O modelo 2014 ganhou leve alteração de estilo em faróis de neblina, rodas, lanternas e grade, e o interior incorporou saídas de ar na traseira. A LX perdeu o câmbio manual e, em 2015, a EX perdeu o 4×4.
Atenção no livreto de manutenção: boa parte deles ainda está na garantia de cinco anos, desde que as revisões estejam em dia. Alvo de críticas, a rede autorizada peca pela falta de peças a pronta entrega, apesar dos bons preços frente ao mercado paralelo.
NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.
"O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 79.760,18 " (E a Maioria com maior KM ,sem revisões em Concessionária e dificilmente em perfeitas condições como o meu..."
" NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR" PREÇO ADEQUADO PARA O ESTADO EM QUE O VEÍCULO SE ENCONTRA "
"NÃO ACEITO TROCA POR VEÍCULOS,NEM IMÓVEIS,TERRENOS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "
APENAS VENDA!
Veículo Realmente Impecável, Estado de Zero KM.. Todas as revisões realizadas na KIA. Não possui detalhes de mecânica ou funilaria.Estepe sem uso, 4 Pneus Bons... Possui Manual e Chave Reserva!
Além de todos os ítens de série, o veículo ainda vem equipado com Kit Multimídia completo, original da KIA, (custo aproximado R$ 6.000,00) e lâmpadas do farol em xênon!!
Baixíssima KM para um KIA 2014, apenas 36.000 KM!! VEÍCULO NA GARANTIA DE FÁBRICA ATÉ 2019!! (5 ANOS DE GARANTIA)
Opcionais:
Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, Kit Multimídia, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura
"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA" 2014
Apesar de ser um dos pilares do sucesso da Kia no Brasil, o Sportage passou muitos anos à sombra dos primos da Hyundai. Tudo mudou na linha 2011, quando a terceira geração ganhou personalidade com o estilo criado por Peter Schreyer (ex-chefe de design da Audi).
Usando a plataforma do ix35, ele chegou com preço menor que o do Hyundai, cativando pelo ótimo espaço interno, porta-malas de 740 litros, comportamento dinâmico notável e bom nível de equipamentos.
As versões LX e EX têm airbag duplo e ABS com EBD, mas só a segunda traz ESP. Quem valoriza segurança deve priorizar o pacote opcional com airbags laterais e de cortina, identificado pelo teto solar duplo panorâmico. Outro pacote oferece 4×4 e controle eletrônico para declives.
Toda EX tem frisos cromados, antena no teto, bancos em couro (o do motorista é elétrico), rodas aro 18, retrovisores escamoteáveis, chave presencial com partida por botão e piloto automático.
A básica LX dispõe de CD/MP3/USB com controle no volante, computador de bordo, faróis de neblina, rodas aro 16, sensor de farol e de ré e câmbio manual de cinco marchas. Seu único opcional é o câmbio sequencial de seis velocidades, que é de série na EX.
O motor é o Theta 2.0 com admissão variável e 166 cv. Apesar do bom rendimento, deu lugar na linha 2012 ao Nu Flex, com variação nos dois comandos e 178/169 cv – foi o primeiro flex do segmento.
Testado por QUATRO RODAS em março de 2012, o Sportage 2.0 Flex abastecido com etanol acelerou de 0 a 100 km/h em 12,1 s, com consumo de 7,4 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada.
A linha 2012 trouxe aro 18 e direção elétrica em todas as versões. A EX ganhou luzes diurnas de leds e a LX, câmbio manual de seis marchas. Em 2013, a EX recebeu central multimídia.
O modelo 2014 ganhou leve alteração de estilo em faróis de neblina, rodas, lanternas e grade, e o interior incorporou saídas de ar na traseira. A LX perdeu o câmbio manual e, em 2015, a EX perdeu o 4×4.
Atenção no livreto de manutenção: boa parte deles ainda está na garantia de cinco anos, desde que as revisões estejam em dia. Alvo de críticas, a rede autorizada peca pela falta de peças a pronta entrega, apesar dos bons preços frente ao mercado paralelo.
NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.
"O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 79.760,18 " (E a Maioria com maior KM ,sem revisões em Concessionária e dificilmente em perfeitas condições como o meu..."
" NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR" PREÇO ADEQUADO PARA O ESTADO EM QUE O VEÍCULO SE ENCONTRA "
"NÃO ACEITO TROCA POR VEÍCULOS,NEM IMÓVEIS,TERRENOS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "
APENAS VENDA!