Land Rover Freelander 2.5 Se 5p - R$20.990,00
Características do automóvel:
Ano: 2004
Marca: Land Rover
Modelo: FREELANDER
Quilometragem: 100000km
Blindagem: Sim
LAND ROVER FREELANDER 2.5 SE 5p, GASOLINA, BLINDADA, 2004
Veículo muito bonito RARIDADE!! ...Muito bem conservado. Está com os 4 Pneus em bom estado de conservação!!
Blindagem nível III A
Possui Chave Reserva e Manual do proprietário...
EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO PARA QUEM PROCURA UM VEÍCULO BLINDADO!!
BAIXÍSSIMA KM PARA UM LAND ROVER 2004, ( APENAS 100.000 KM)
Opcionais:
Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, CD Player, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura
"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2004"
O Freelander vem equipado com motor V6 2.5 de 24 válvulas e 177 cv, que gera 24,5 kgmf a 4.000 rpm, força suficiente para impulsionar, com alguma folga, as quase duas toneladas do jipe, quando ocupado por quatro pessoas.
O propulsor tem funcionamento suave e costuma trabalhar em silêncio mesmo quando é mais exigido. Em velocidade constante, o motor gira em baixas rotações com boa reserva de potência.
Só que tem muita sede: na terra, utilizando algumas vezes o bloqueio de marcha, fez 4,3 km/l. Sua melhor marca na estrada não ultrapassou os 8,2 km/l. A média representa uma autonomia de 275 km em situações extremas - muito baixa para um aventureiro.
Se o motor tem fôlego, o câmbio automático não ajuda muito. O equipamento inibe as retomadas e por isso exige cuidado extra nas ultrapassagens. E, tanto no asfalto como fora dele, o sistema de suspensão é um aliado importante, com ajuste bem firme - que não prega sustos no motorista em altas velocidades.
O modelo pode vir equipado com rodas de aro 16, 17 ou 18, e pneus de 215, 225 e 235 mm, respectivamente. A versão avaliada veio calçada com um jogo de 235/50 R18, de perfil baixo para o uso fora-de-estrada, mas que garante a sensação de segurança em curvas e em frenagens de emergência feitas no asfalto.
O Freelander, modelo mais vendido da empresa no exterior, é a aposta da Land Rover no mercado de utilitários esportivos compactos. Várias montadoras têm apostado nesse nicho, que conta com representantes de peso como o Honda CR-V e Toyota RAV4. São utilitários repletos de recursos de conforto e segurança. E muito bem aparelhados para o fora-de-estrada, situação, no entanto, que poucos enfrentarão.
Resquícios de adaptações: a alavanca do capô fica do lado direito, junto ao extintor; acima, porta-copos embutido no descanso de braço; o painel conta com um bom conjunto de instrumentos, de fácil visualização; o volante é revestido de couro
Quem, contudo, se arriscar a sair do asfalto, vai se surpreender com a boa disposição do Freelander. A suspensão filtra com bastante eficiência os impactos, trasmitindo pouca vibração à cabine.
Em terrenos mais acidentados, as rodas mantêm-se em contato com o solo, garantindo tração suficiente. Ele é o primeiro Land Rover a receber conjunto independente nas quatro rodas, uma quebra de padrão para a empresa que hoje pertence ao grupo Ford.
Como em todo modelo da marca, a direção não é leve - e o peso costuma se manifestar depois de algum tempo nas manobras na terra. Os freios também são pesados, embora eficientes para estancar o veículo sem desvios de trajetória em qualquer circunstância. O sistema é auxiliado pelo EBD, que distribui a pressão de frenagem por igual nos dois eixos.
Em descidas íngremes, pode-se contar com o HDC, que controla automaticamente a velocidade, freando o veículo quando se atinge o limite estabelecido.
Nesta viagem-teste, de Peruíbe a Cananéia, passando por Juréia, Iguape e Ilha Comprida, o jipe foi conduzido em situações extremas. Projetado para trilhas leves, encarou o desafio com valentia: em momento algum deu sinais de que nos deixaria na mão.
À esquerda, ajuste de altura da direção e porta-objetos sob o volante; os comandos dos vidros e travas na porta estão bem posicionados
Durante o lançamento do Freelander no mês de abril, em Porto Alegre, a Land Rover apresentou as versões SE e HSE.
A primeira pode vir com duas ou quatro portas. Segundo a empresa, tem um apelo 'mais jovem, esportivo e aventureiro' que a HSE, com maior oferta de itens de luxo. A SE é oferecida por R$ 121 mil, na versão quatro-portas, e R$ 130 mil com duas portas. Já a HSE custa a partir de R$ 135 mil.
A versão que você vê nestas páginas é a HSE, totalmente equipada com faróis de xenônio, DVD (com duas telas de cristal para quem vai atrás), estribos laterais, capa plástica para o estepe e outros acessórios que elevam seu preço para R$ 180 mil.
Se você estiver disposto a pagar este valor pela versão que testamos, estará levando um carro que, além de portar a grife britânica, se impõe no trânsito e tem muita disposição para percorrer do asfalto esburacado à estradinha do sítio - uma característica comum a muitos modelos com preço mais em conta nesse segmento.
NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.
" NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR "
"O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 28.500,00 " (a maioria dificilmente no estado em que o meu se encontra).
"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "
APENAS VENDA!
Veículo muito bonito RARIDADE!! ...Muito bem conservado. Está com os 4 Pneus em bom estado de conservação!!
Blindagem nível III A
Possui Chave Reserva e Manual do proprietário...
EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO PARA QUEM PROCURA UM VEÍCULO BLINDADO!!
BAIXÍSSIMA KM PARA UM LAND ROVER 2004, ( APENAS 100.000 KM)
Opcionais:
Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, CD Player, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura
"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2004"
O Freelander vem equipado com motor V6 2.5 de 24 válvulas e 177 cv, que gera 24,5 kgmf a 4.000 rpm, força suficiente para impulsionar, com alguma folga, as quase duas toneladas do jipe, quando ocupado por quatro pessoas.
O propulsor tem funcionamento suave e costuma trabalhar em silêncio mesmo quando é mais exigido. Em velocidade constante, o motor gira em baixas rotações com boa reserva de potência.
Só que tem muita sede: na terra, utilizando algumas vezes o bloqueio de marcha, fez 4,3 km/l. Sua melhor marca na estrada não ultrapassou os 8,2 km/l. A média representa uma autonomia de 275 km em situações extremas - muito baixa para um aventureiro.
Se o motor tem fôlego, o câmbio automático não ajuda muito. O equipamento inibe as retomadas e por isso exige cuidado extra nas ultrapassagens. E, tanto no asfalto como fora dele, o sistema de suspensão é um aliado importante, com ajuste bem firme - que não prega sustos no motorista em altas velocidades.
O modelo pode vir equipado com rodas de aro 16, 17 ou 18, e pneus de 215, 225 e 235 mm, respectivamente. A versão avaliada veio calçada com um jogo de 235/50 R18, de perfil baixo para o uso fora-de-estrada, mas que garante a sensação de segurança em curvas e em frenagens de emergência feitas no asfalto.
O Freelander, modelo mais vendido da empresa no exterior, é a aposta da Land Rover no mercado de utilitários esportivos compactos. Várias montadoras têm apostado nesse nicho, que conta com representantes de peso como o Honda CR-V e Toyota RAV4. São utilitários repletos de recursos de conforto e segurança. E muito bem aparelhados para o fora-de-estrada, situação, no entanto, que poucos enfrentarão.
Resquícios de adaptações: a alavanca do capô fica do lado direito, junto ao extintor; acima, porta-copos embutido no descanso de braço; o painel conta com um bom conjunto de instrumentos, de fácil visualização; o volante é revestido de couro
Quem, contudo, se arriscar a sair do asfalto, vai se surpreender com a boa disposição do Freelander. A suspensão filtra com bastante eficiência os impactos, trasmitindo pouca vibração à cabine.
Em terrenos mais acidentados, as rodas mantêm-se em contato com o solo, garantindo tração suficiente. Ele é o primeiro Land Rover a receber conjunto independente nas quatro rodas, uma quebra de padrão para a empresa que hoje pertence ao grupo Ford.
Como em todo modelo da marca, a direção não é leve - e o peso costuma se manifestar depois de algum tempo nas manobras na terra. Os freios também são pesados, embora eficientes para estancar o veículo sem desvios de trajetória em qualquer circunstância. O sistema é auxiliado pelo EBD, que distribui a pressão de frenagem por igual nos dois eixos.
Em descidas íngremes, pode-se contar com o HDC, que controla automaticamente a velocidade, freando o veículo quando se atinge o limite estabelecido.
Nesta viagem-teste, de Peruíbe a Cananéia, passando por Juréia, Iguape e Ilha Comprida, o jipe foi conduzido em situações extremas. Projetado para trilhas leves, encarou o desafio com valentia: em momento algum deu sinais de que nos deixaria na mão.
À esquerda, ajuste de altura da direção e porta-objetos sob o volante; os comandos dos vidros e travas na porta estão bem posicionados
Durante o lançamento do Freelander no mês de abril, em Porto Alegre, a Land Rover apresentou as versões SE e HSE.
A primeira pode vir com duas ou quatro portas. Segundo a empresa, tem um apelo 'mais jovem, esportivo e aventureiro' que a HSE, com maior oferta de itens de luxo. A SE é oferecida por R$ 121 mil, na versão quatro-portas, e R$ 130 mil com duas portas. Já a HSE custa a partir de R$ 135 mil.
A versão que você vê nestas páginas é a HSE, totalmente equipada com faróis de xenônio, DVD (com duas telas de cristal para quem vai atrás), estribos laterais, capa plástica para o estepe e outros acessórios que elevam seu preço para R$ 180 mil.
Se você estiver disposto a pagar este valor pela versão que testamos, estará levando um carro que, além de portar a grife britânica, se impõe no trânsito e tem muita disposição para percorrer do asfalto esburacado à estradinha do sítio - uma característica comum a muitos modelos com preço mais em conta nesse segmento.
NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.
" NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR "
"O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 28.500,00 " (a maioria dificilmente no estado em que o meu se encontra).
"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "
APENAS VENDA!