Automóveis

Mercedes Benz Glk 280 V6 Blindada - R$73.990,00

Fotos do Automóvel

Características do automóvel:

Ano: 2009

Marca: Mercedes-Benz

Modelo: GLK 280

Quilometragem: 58500km

Blindagem: Sim

MERCEDES-BENZ GLK 280 V6 3.0 4x4 4MATIC GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2009, BLINDADA, ESTADO DE ZERO KM!!!



Veículo realmente impecável! Parece que acabou de sair da Concessionária! Sem nenhum detalhe de funilaria e mecânica. Possui até mesmo os plásticos de proteção das soleiras das portas e porta malas!! Primeiras revisões realizadas na Mercedes-Benz, as demais em oficina mecânica especializada de confiança!



BLINDAGEM NIVEL III A "PANZER" SEM DELAMINAÇÕES E COM DOCUMENTAÇÃO TODA OK!!!



O CARRO POSSUI APENAS 58.500 RODADOS, O QUE NÃO É NADA EM RELAÇÃO AO ANO DE FABRICAÇÃO DO VEÍCULO, ESTÁ NOVÍSSIMO!!


Versão Top de Linha com motorização V6 3.0 de 231 CV!


Os Pneus são novíssimos (recentemente trocados)! Estepe nunca rodado, foram trocados também os amortecedores do carro, o conjunto é novo!!



Possui Manual do proprietário e Chave Reserva..



Opcionais:

Airbag Alarme Ar condicionado Ar quente Banco com regulagem de altura Bancos em couro CD e MP3 Player CD Player Computador de bordo Controle automático de velocidade Desembaçador traseiro Direção hidráulica Encosto de cabeça traseiro Freio ABS Limpador traseiro Rádio Retrovisor fotocrômico Retrovisores elétricos Rodas de liga leve Sensor de chuva Sensor de estacionamento Travas elétricas Vidros elétricos Volante com regulagem de altura



"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2009"



O que chama a atenção no Mercedes GLK é seu design. “Quadradão” e com capô longo demais, e surpreende por ser menor do que se espera. Seu desenho foi inspirado no robusto Classe G, histórico modelo da marca, comercializado há 30 anos.



Vincos acentuados se destacam no capô e nas laterais, com linhas sobressalentes, que se movimentam na diagonal, em direção à traseira. Lá, as duas saídas de ar incitam a esportividade do jipe e o “design” lembra o Classe M.



Internamente, tudo é encaixado perfeitamente, sem o menor sinal de mau acabamento, seguindo os mandamentos de um carro de luxo. Os bancos são revestidos de couro.



Na versão avaliada pelo Jornal do Automóvel, o modelo tinha a cor predominante preta, com detalhes em alumínio no console entre os bancos dianteiros, portas e painel. O revestimento interno também traz opções de cores bege e cinza.



Três passageiros viajam muito confortáveis atrás, e todos contam com encostos de cabeça e cintos de segurança de três pontos.



Há também saídas de ar-condicionado (digital), que ficam entre os bancos dianteiros, com botões de regulagem de temperatura.



O GLK tem 2,75 metros de distância entre-eixos, 4,53 m de comprimento, 1,84 m de largura e 1,69 m de altura. Para as bagagens, há 450 litros disponíveis no porta-malas, que pode ser ampliado para 1.550 litros com os bancos rebatidos.



Ao invés de estarem na parte inferior dos assentos (motorista e passageiro), o controle elétrico dos bancos estão localizados nas portas, juntamente com os comandos dos vidros, travas e retrovisores. Na estrada, o desempenho do motor 6 cilindros, 3.0 litros, 24V, com 231 cavalos surpreende.



Ele leva 7,6 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h, número de um esportivo. Segundo a montadora, o GLK 280 alcança a velocidade de 210 km/h e com média de consumo, entre cidade e estrada, de 9,8 km/litro.



A suspensão, com o sistema “agility control”, provou ser confortável e eficiente nas curvas. O GLK conta com tração integral e transmissão automática sequencial de sete marchas, com trocas quase imperceptíveis e que colabora na economia de combustível. 


Seus 1,84 metros de largura não combinam com a proposta de carro compacto (na sigla GLK, o K é de Kompaktheie, compacto em alemão).



Seu interior é extremamente silencioso, seguindo a receita do Classe M, e o motorista quase não percebe que está acima dos 100 km/h – só mesmo olhando para o velocímetro para lembrar.



Para quem gosta de “off-road” – e não tem pena de colocar o jipe de R$ 225 mil na lama, uma boa dica: a tração é integral nas quatro rodas. O resultado de tudo isso é um SUV estável, seguro e prazeroso de guiar. Um “crossover”com desempenho e dirigibilidade de esportivo. (BN)



Ficha técnica
Motor: V6, quatro válvulas por cilindro, dianteiro, a gasolina
Cilindrada: 2.996 cm³
Potência: 231 kW a 6.000 rpm
Torque: 30,6 kgfm entre 2.500 e 5.000 rpm
Tx. compr: 11,3:1
Câmbio: Automático seqüencial de sete velocidades (7G-Tronic)
Comprim: 4,53 m
Largura: 1,84 m
Altura: 1,69 m 
Entre-eixo: 2,75 m
Peso: 1.830 kg
Porta-mala: 450 litros
Suspensão: Independente, de três braços, tipo McPherson, com molas helicoidais, amortecedores a gás e barra estabilizadora, na dianteira. Independente, multilink, com molas helicoidais, amortecedores a gás, e barra estabilizadora, na traseira.
Freios: Discos ventilados nas quatro rodas, com ABS, Brake Assist e ESP (controle de estabilidade)
Tanque: 66 litros



NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.




" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 89.985,00" (a maioria com maior quilometragem e dificilmente no estado em que o meu se encontra).



VEÍCULO EM ESTADO DE ZERO KM! SEM NENHUM DETALHE!



"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "
 

Valor

Quilometragem

Blindagem

Marca

Modelo

Ano

Envie uma mensagem para nossa área comercial