Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 - R$28.900,00
Características do automóvel:
Ano: 2006
Marca: MITSUBISHI
Modelo: Pajero Sport SE
Quilometragem: 89000km
Blindagem: Não
Veículo impecável! Em ótimo estado de conservação. Não possui detalhes de mecânica ou funilaria, Pneus Novos...
Possui Manual, Chave Reserva, Documento em dia.
"BLINDAGEM NIVEL III A" SEM NENHUMA DELAMINAÇÃO, excelente acabamento, qualidade e a mais leve do mercado
TODOS DOCUMENTOS EM ORDEM!!!
Opcionais
Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, CD e MP3 Player, CD Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção Elétrica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, GPS, Limpador traseiro, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.
"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2006"
Os utilitários esportivos estão em alta, ainda mais após a chegada do Hyundai ix35 e do novo Kia Sportage. Você queria surfar nessa onda, mas o preço da prancha está muito alto?
Por 35 000 reais já é possível acompanhar a marola: é o valor de um Mitsubishi Pajero Sport 2006, que tem construção robusta e tração 4x4, encara trilha com facilidade e vem com motor V6, câmbio automático, airbag duplo e bancos de couro.
É o mesmo preço que você pagaria numa Blazer 2.4 flex 2006.
Não se impressione com o tempo de uso. Se bem cuidado, o Pajero Sport costuma ter boa durabilidade, sobretudo as versões com motor a diesel.
Lançado aqui em 1998 (já como modelo 1999), o SUV era importado do Japão com um V6 3.0 de 150 cv, câmbio automático de quatro marchas e tração 4x2 – no mesmo ano, viria o 4x4. O pacote de equipamentos era farto: ar-condicionado, duplo airbag, freios ABS, CD player e rodas de liga leve, com bancos de couro como opcional.
Em 2000, houve reestilização em grade, faróis e para-choque, junto da chegada de uma versão 2.8 a diesel, com apenas 125 cv – o câmbio automático era opcional. Quatro anos depois viria a versão HPE, com motor diesel de 145 cv, acompanhado de outra reestilização, estendida à carroceria.
O modelo nacionalizado estrearia em 2007, com maior mudança estética, indo dos faróis duplos redondos à tampa traseira com desenho mais ovalado. Apesar de parecer menor, o Pajero Sport cresceu 7,2 cm no comprimento (ficou com 4,69 metros) e 14 cm na largura.
Os pneus eram maiores (265/70 R16) e a direção hidráulica passava a ser progressiva. Por dentro, recebeu som com disqueteira e Bluetooth, sensor de ré e ABS com EBD.
O motor V6 3.5 saltava para 200 cv e o 2.5 diesel evoluía com uma bomba eletrônica de injeção combustível e turbo de geometria variável, atingindo 141 cv.
Alguns cuidados na hora de comprar um seminovo.
Nas versões com tração integral, nunca se esqueça de testar o funcionamento do sistema.
Cheque se há ruídos nos diferenciais e na transmissão, o que pode gerar uma tremenda dor de cabeça, dependendo do problema.
Acione o 4x4 e a reduzida, verificando se o engate é fácil e se não há barulhos. Por fim, procure por vazamentos em câmbio, diferencial e caixas de transferência.
NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.
Excelente oportunidade para que procura um veículo para a família , Top de Linha, Econômico, Espaçoso, Bonito, Confortável, Seguro, Blindado e principalmente com procedência..
"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"
" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 33.900,00 "(a maioria com maior Km, sem revisões em Concessionária, e dificilmente no estado em que a minha se encontra) ..
"NÃO ACEITO TROCAS,VEÍCULOS, NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "
Contato
- (11) 97150-6227
- (11) 94900-8281
- (11) 98266-9558
- (11) 94726-0610
- (11) 5071-2504