Toyota Corolla 2.0 16v Xei Flex Multi-drive S - R$94.990,00
Características do automóvel:
Ano: 2018
Marca: Toyota
Modelo: COROLLA
Quilometragem: 17000km
Blindagem: Não
Toyota Corolla Xe-i 2.0 16V, Único Dono, Revisado, Impecável, Baixíssima KM, Estado de Zero – 2018
Veículo impecável! Único Dono...Não fumante... Sem "nenhum" detalhe de mecânica ou funilaria.. Parece que acabou de sair da Concessionária!!
Baixíssima KM APENAS 17.000KM!!!! O que não é nada para um Corolla 2018, para quem conhece os veículos da Toyota sabe que, com as revisões sempre em dia roda até 500.000KM.
Possui Manual e Chave Reserva.. Documentos em dia IPVA 2018 PAGO!!! Primeira Revisão realizada na Toyota, os pneus são originais e estão em excelente estado!!
* GARANTIA DE FÁBRICA ATÉ 2020!!!
Além de todos os ítens de série o veículo ainda vem equipado com:
- Lampadas super Led;
- Frisos laterias;
- Rodas aro 17 do corolla XRS;
- Calhas de chuva;
- Tapete de posta malas;
- Parafusos antifurto;
- Antivandalismo original Toyota;
- Película térmica parabrisa.
OPCIONAIS:
Airbag, Alarme, Ar condicionado digital, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, Kit Multimídia, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.
MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA - 2018
A esperta tática do preço abaixo de R$ 100 mil (no aperto) foi utilizada pela Toyota com o lançamento do Corolla reestilizado. E nada melhor que adotá-la para a versão mais vendida do sedã médio, batizada de XEi, com motor 2.0 e oferecida por R$ 99.990.
Finalmente com controles de tração e estabilidade em toda a gama, além dos retoques no visual e de sete airbags, será que o carro (de tiozão, como o povo costuma dizer) é uma boa opção de compra? Descubra a seguir.
Impressões ao volante
Mesmo sem os recursos eletrônicos de segurança, o Corolla já era um carro muito bem acertado e que dificilmente desgarrava nas curvas. Mas é bom saber que agora o ESP está lá para eventuais problemas e também para reforçar a comodidade.
Com ele, o Corolla passa a ter assistente de partida em rampa, muito útil para ladeiras ou descidas. Pena ainda não haver o chamado Brake Hold, que permite ao motorista tirar o pé do freio quando o carro está parado.
Abusando um pouco da velocidade nas entradas de curva, o Corolla não titubeou em qualquer momento. É preciso, aliás, exagerar muito para o controle de estabilidade corrigir a trajetória. Nota dez para o sedã nesse quesito.
Ponto positivo também para nova calibração das suspensões e amortecedores, que tornou o Corolla extremamente confortável sem abrir mão da estabilidade.
Acrescente ao pacote de conforto os reforços feitos no isolamento acústico da cabine e a atualização do software do módulo da direção elétrica... o resultado faz qualquer um crer que o carro tem potencial para vender ainda mais no país.
Por dentro, o estilo sóbrio do painel ainda é menos sedutor que o do Honda Civic e o do Chevrolet Cruze, mas a aparência ficou mais agradável com a maior presença de partes de toque suave, nova tela multimídia (usada em outros Toyota como Hilux e SW4), o novo design das saídas de ventilação e dos comandos do ar-condicionado digital.
Desempenho
Não houve alteração mecânica na linha reestilizada do Corolla; a versão XEi (assim como a XRS e a Altis) manteve o motor 2.0 flex de até 154 cv e 20,7 kgfm muito bem pareado com o câmbio CVT de sete marchas virtuais.
O conjunto agrada com acelerações e retomadas eficazes mesmo sem usar o botão de modo Sport, que faz o carro trabalhar em rotações mais altas. As médias de consumo também são boas para um dois litros. Segundo o Inmetro, foram 10,6 km/l de gasolina na cidade e 12,6 km/l na estrada, médias que descem para 7,2 km/l e 8,8 km/l com etanol nas mesmas provas.
Itens de série
Bem equipada, a versão XEi incorporou rodas de liga leve de 17 polegadas, botão de partida e chave presencial. Mas poderia ter ganhado os faróis de led, presentes só na XRS e na Altis, além de um básico sensor de chuva. Sensor de ré seria muito útil também (em toda linha!) em vez de só câmera de ré.
Vale a compra?
Sim. O Corolla está ainda mais gostoso de dirigir, ficou mais elegante, é muito espaçoso e confortável. Com controle de tração e de estabilidade agora? Vai vender mais que pão quente.
Ficha Técnica
Motor: Dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 16V, comando duplo, flex
Cilindrada: 1.986 cm³
Potência: 154 (E)/143 cv (G) a 5.800 rpm
Torque: 20,7 (E)/19,4 (G) kgfm a 4.800 rpm
Câmbio: Automático CVT, 7 marchas virtuais
Direção: Elétrica
Suspensões: Independente McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira
Freios: Discos ventilados na frente e sólidos atrás
Pneus: 215/50 R17
Tração: Dianteira
Comprimento: 4,62 m
Largura: 1,77 m
Altura: 1,47 m
Entre-eixos: 2,70 m
Tanque: 60 litros
Peso: 1.335 kg
Porta-malas: 470/507 litros (fabricante/Autoesporte)
Consumo Inmetro (etanol)
Urbano: 7,2 km/l
Rodoviário: 8,8 km/l
Média: 8 km/l
Autonomia em estrada: 528 km
NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.
Veículo líder de vendas no seu segmento."NÃO DÁ MANUTENÇÃO".
Excelente oportunidade para quem procura um veículo Sedã Top de Linha, Praticamente zero, Econômico, Muito Bonito, Com a melhor revenda do mercado e principalmente com excelente preço e procedência.
"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"
" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 97.730,00" (E a maioria, com maior Km, e não se encontram no mesmo estado impecável que o meu).
"NÃO ACEITO TROCAS, IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "
Veículo impecável! Único Dono...Não fumante... Sem "nenhum" detalhe de mecânica ou funilaria.. Parece que acabou de sair da Concessionária!!
Baixíssima KM APENAS 17.000KM!!!! O que não é nada para um Corolla 2018, para quem conhece os veículos da Toyota sabe que, com as revisões sempre em dia roda até 500.000KM.
Possui Manual e Chave Reserva.. Documentos em dia IPVA 2018 PAGO!!! Primeira Revisão realizada na Toyota, os pneus são originais e estão em excelente estado!!
* GARANTIA DE FÁBRICA ATÉ 2020!!!
Além de todos os ítens de série o veículo ainda vem equipado com:
- Lampadas super Led;
- Frisos laterias;
- Rodas aro 17 do corolla XRS;
- Calhas de chuva;
- Tapete de posta malas;
- Parafusos antifurto;
- Antivandalismo original Toyota;
- Película térmica parabrisa.
OPCIONAIS:
Airbag, Alarme, Ar condicionado digital, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, Kit Multimídia, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.
MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA - 2018
A esperta tática do preço abaixo de R$ 100 mil (no aperto) foi utilizada pela Toyota com o lançamento do Corolla reestilizado. E nada melhor que adotá-la para a versão mais vendida do sedã médio, batizada de XEi, com motor 2.0 e oferecida por R$ 99.990.
Finalmente com controles de tração e estabilidade em toda a gama, além dos retoques no visual e de sete airbags, será que o carro (de tiozão, como o povo costuma dizer) é uma boa opção de compra? Descubra a seguir.
Impressões ao volante
Mesmo sem os recursos eletrônicos de segurança, o Corolla já era um carro muito bem acertado e que dificilmente desgarrava nas curvas. Mas é bom saber que agora o ESP está lá para eventuais problemas e também para reforçar a comodidade.
Com ele, o Corolla passa a ter assistente de partida em rampa, muito útil para ladeiras ou descidas. Pena ainda não haver o chamado Brake Hold, que permite ao motorista tirar o pé do freio quando o carro está parado.
Abusando um pouco da velocidade nas entradas de curva, o Corolla não titubeou em qualquer momento. É preciso, aliás, exagerar muito para o controle de estabilidade corrigir a trajetória. Nota dez para o sedã nesse quesito.
Ponto positivo também para nova calibração das suspensões e amortecedores, que tornou o Corolla extremamente confortável sem abrir mão da estabilidade.
Acrescente ao pacote de conforto os reforços feitos no isolamento acústico da cabine e a atualização do software do módulo da direção elétrica... o resultado faz qualquer um crer que o carro tem potencial para vender ainda mais no país.
Por dentro, o estilo sóbrio do painel ainda é menos sedutor que o do Honda Civic e o do Chevrolet Cruze, mas a aparência ficou mais agradável com a maior presença de partes de toque suave, nova tela multimídia (usada em outros Toyota como Hilux e SW4), o novo design das saídas de ventilação e dos comandos do ar-condicionado digital.
Desempenho
Não houve alteração mecânica na linha reestilizada do Corolla; a versão XEi (assim como a XRS e a Altis) manteve o motor 2.0 flex de até 154 cv e 20,7 kgfm muito bem pareado com o câmbio CVT de sete marchas virtuais.
O conjunto agrada com acelerações e retomadas eficazes mesmo sem usar o botão de modo Sport, que faz o carro trabalhar em rotações mais altas. As médias de consumo também são boas para um dois litros. Segundo o Inmetro, foram 10,6 km/l de gasolina na cidade e 12,6 km/l na estrada, médias que descem para 7,2 km/l e 8,8 km/l com etanol nas mesmas provas.
Itens de série
Bem equipada, a versão XEi incorporou rodas de liga leve de 17 polegadas, botão de partida e chave presencial. Mas poderia ter ganhado os faróis de led, presentes só na XRS e na Altis, além de um básico sensor de chuva. Sensor de ré seria muito útil também (em toda linha!) em vez de só câmera de ré.
Vale a compra?
Sim. O Corolla está ainda mais gostoso de dirigir, ficou mais elegante, é muito espaçoso e confortável. Com controle de tração e de estabilidade agora? Vai vender mais que pão quente.
Ficha Técnica
Motor: Dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 16V, comando duplo, flex
Cilindrada: 1.986 cm³
Potência: 154 (E)/143 cv (G) a 5.800 rpm
Torque: 20,7 (E)/19,4 (G) kgfm a 4.800 rpm
Câmbio: Automático CVT, 7 marchas virtuais
Direção: Elétrica
Suspensões: Independente McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira
Freios: Discos ventilados na frente e sólidos atrás
Pneus: 215/50 R17
Tração: Dianteira
Comprimento: 4,62 m
Largura: 1,77 m
Altura: 1,47 m
Entre-eixos: 2,70 m
Tanque: 60 litros
Peso: 1.335 kg
Porta-malas: 470/507 litros (fabricante/Autoesporte)
Consumo Inmetro (etanol)
Urbano: 7,2 km/l
Rodoviário: 8,8 km/l
Média: 8 km/l
Autonomia em estrada: 528 km
NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.
Veículo líder de vendas no seu segmento."NÃO DÁ MANUTENÇÃO".
Excelente oportunidade para quem procura um veículo Sedã Top de Linha, Praticamente zero, Econômico, Muito Bonito, Com a melhor revenda do mercado e principalmente com excelente preço e procedência.
"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"
" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 97.730,00" (E a maioria, com maior Km, e não se encontram no mesmo estado impecável que o meu).
"NÃO ACEITO TROCAS, IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "