Automóveis

Volkswagen Jetta Highline 2014 211CV - R$78.000,00

Fotos do Automóvel

Características do automóvel:

Ano: 2014

Marca: Volkswagen

Modelo: Jetta

Quilometragem: 32000km

Blindagem: Não

Volkswagen Jetta 2.0 TSI Highline 211CV Gasolina 4P 2014

Veículo Impecável!.Sem detalhes de Mecânica ou Funilaria. Parece que acabou de sair da Concessionária!!

VERSÃO COM PACOTE PREMIUM INCLUINDO BANCOS ELÉTRICOS, BOTÃO START/STOP, E CONJUNTO ÓPTICO EM LED!!

KM baixíssima!!!!! 32000 Km, em perfeitas condições!

GARANTIA DE FÁBRICA ATÉ Dez/2017!!!!


Primeiras revisões realizadas na Volkswagen ( As revisões nesse carro são feitas por tempo de 6 em 6 meses )

Veículo não dá manutenção... motivo pelo qual é líder de vendas no seu segmento...Pneus novíssimos, estepe nunca rodado!!

Possui Nota Fiscal, Manual do proprietário e chave Reserva, Documentos em dia...

OPCIONAIS

Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, CD e MP3 Player, Multimídia, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura...

Melhor Custo X Benefício do Mercado! Veículo líder de vendas no seu segmento. Confortável, Espaçoso, Potente,  Bonito e "NÃO DÁ MANUTENÇÃO"

MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2012

A disputa pela primeira posição no segmento de sedans médios no mercado nacional vem crescendo a cada dia.

São tantas opções que fica até difícil escolher um modelo para atender as suas necessidades. Entre os principais concorrentes do segmento estão Toyota Corolla, Honda New Civic, Renault Fluence, Focus sedan, Kia Cerato, Peugeot 408 entre outros.

A Volkswagen para não ficar de fora, traz o Jetta em duas versões:

Confortline e Highline.

Durante uma semana testamos a topo de linha Highline, equipada com o potente motor 2.0 TSI com injeção direta e turbo que gera 211 cv e 28,5 kgfm de torque. Completa o conjunto o câmbio DSG de 6 marchas (dupla embreagem) e a suspensão traseira independente multilink.

Além da Highline, o Jetta também é oferecido na versão de entrada Confortline equipada com o velho motor 2.0 TotalFlex de 120 cv de potência e 18,4 kgfm de torque, com opção de câmbio manual de cinco marchas ou Tiptronic de seis velocidades e suspensão traseira semi-independente.

A Highline, com todos os opcionais disponíveis na concessionária, que mesmo sendo de um segmento inferior, concorre diretamente com Ford Fusion e Honda Civic, por causa do valor elevado.

O novo Jetta já vem se superando nas vendas no mercado nacional. O sedan  em seu primeiro mês completo de vendas fechou com 1013 unidades vendidas, deixando os franceses Renault Fluence (683 unidadaes) e Peugeot 408 (435 unidades) para trás.

O novo Jetta foi totalmente redesenhado. O sedan foi totalmente projetado na Alemanha, ficou maior, mais confortável e mais gostoso de dirigir, com uma nova plataforma exclusiva, ao contrário da anterior que dividia a plataforma com o Golf.

Suas linhas já trazem os traços do novo DNA da marca, utilizado em quase todos os modelos da empresa no mundo. Visto de frente, destacam-se os novos faróis com formato trapezoidal, a grade do radiador em preto brilhante, que faz conjunto com a logomarca ao centro.

O para-choque pintado na cor da carroceria tem formato quadrado, e uma entrada de ar adicional que faz conjunto com um spolier estilo bandeja na parte inferior, que segundo a marca, foram inspirado nos splitters usados em carros de competição.

O capô em forma de V transmite uma certa imponência ao sedan. Segundo o designer brasileiro José Pavone, que participou da criação do Novo Jetta, a transição nesta área dos ombros do carro foi tirada integralmente do carro conceito NCC (New Compact Coupé) e adiciona ao estilo dinamismo.

De lado, o sedan mostra linhas mais limpas, com destaque para os ombros, batizados de tornado lines e aos arcos das aberturas das rodas.

Assim como o desenho dos retrovisores externos, com lanternas direcionais integradas, tem inspiração no Passat CC. De traseira, as características da marca ficam mais evidentes.

As lanternas lembram muito as do seu primo mais luxuoso, o novo Audi A4. Elas são divididas em duas seções e estendem-se até as laterais desde os para-lamas até a parte posterior do carro, quando acesas mostram um sorriso luminoso.

Com dimensões generosas, o espaço interno é bem aproveitado. O novo Jetta ficou bem maior que seu antecessor, medindo agora 2,651 mm de entre-eixos, 1,778 mm de largura e bitola de 1.535 mm na dianteira e 1,532 mm na traseira e 4,644 mm de comprimento.

O resultado é mais estabilidade e melhor aproveitamento do espaço interno. Seu porta-malas suporta 510 litros de bagagem.

Por dentro, as características da marca são logo notadas. Ao entrar no novo Jetta nota-se de cara o excelente acabamento, muito familiar para os entusiastas da marca alemã.

Os materiais empregados são de boa qualidade e o ambiente ainda é presenteado com os excelentes bancos em couro com regulagem elétrica e a opção de aquecimento nessa versão avaliada.

O painel tem seus instrumentos bem localizados, assim como os comandos e dispositivos postos ao seu alcance no console central.

O computador de bordo completo deixa o motorista bem informado. Para quem vai atrás também não falta conforto, pois o espaço entre os bancos foi aumentado.

O interior também exibe vários detalhes cromados localizados nos instrumentos e nos controles do rádio, ar-condicionado, maçanetas entre outros.

Nesta configuração, o novo Jetta é recheado de tecnologia e conforto, trazendo itens como o rádio MP3 touchscreen com Bluetooth, ar-condicionado Climatronic com duas zonas, controle automático de velocidade (piloto automático), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor crepuscular e sensor de chuva, função Coming & Leaving Home de acionamento dos faróis e bancos revestidos em couro. As rodas de liga têm aro de 17 polegadas.

Em termos de segurança, a Volkswagen não dormiu no ponto e oferece seis airbags  dois dianteiros, dois laterais para os ocupantes da frente e dois do tipo cortina, que protegem a área das janelas laterais de todo o veículo.

O modelo conta com um sistema especial de sensores para detectar a intensidade das colisões e ativar o equipamento.

Além de freios ABS, ASR, EDL e controle eletrônico de estabilidade ESP para não deixar o carro perder sua trajetória e nem fugir do controle.

Sob o capô está o que mais empolga nesta versão topo de linha do novo Jetta, principalmente se você dá valor ao prazer de dirigir. O potente e instigante motor 2.0 TSI, com 211 cv e torque de 28,5 kgfm são suficientes para deixar qualquer pessoa que goste de carros ainda mais feliz.

O propulsor mostra um comportamento dinâmico voraz o tempo todo e não deixa a desejar em nenhum momento. As acelerações são vigorosas e intensas, o que torna qualquer passeio com o sedan mais divertido.

Esse motor utiliza um turbocompressor, sistema de injeção direta de combustível, quatro válvulas por cilindro e comando de válvulas variável, itens que juntos geram uma curva de torque plana a partir de baixas rotações.

Já a suspensão, que na parte traseira é independente multilink, oferece a melhor relação entre desempenho e conforto.

O 2.0 TSI usa o conceito de downsizing (alta performance com baixa cilindrada e baixo consumo de combustível). O motor também tem baixas emissões de CO2.

Em conjunto está a ótima transmissão DSG, de dupla embreagem Tiptronic e seis marchas. Essa moderna caixa de marchas automática não dá trancos e as marchas são trocadas com muita rapidez e suavidade, de forma automática ou manual.

A opção manual é feita através da alavanca posicionada no console ou pelas borboletas (paddles shifts) posicionadas junto ao volante.

Segundo a montadora o Jetta Highline acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e alcança a velocidade máxima de 238 km/h.

Seu consumo também não foi dos melhores, mas também não deixou furo, registrando a média de 7,2 Km/l na cidade, com o ar-condicionado ligado a maior parte do tempo (lembrando que este motor só aceita gasolina).

Mas a montadora informa que seu consumo médio é de 14, 8 km/l na estrada. Enfim, para quem quer diversão e conforto, o novo Jetta satisfaz.

Excelente oportunidade para quem procura um veículo Sedan Top de Linha, com a melhor marca do mercado automotivo, Econômico, Muito Bonito, Com a melhor revenda do mercado e principalmente com excelente preço e procedência...

NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO...

"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"

" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 87.251,39... (A maioria com maior Km, sem Revisões em Concessionária, e dificilmente no estado em que o meu se encontra).

"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "

Valor

Quilometragem

Blindagem

Marca

Modelo

Ano

Envie uma mensagem para nossa área comercial